Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 12° C
Voleibol - Campeonato Nacional 1a. Divisão - Play Off

Castelo Maia 3 – Sporting Clube das Caldas 1 (25-27; 25-17; 25-20; 25-23)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os maiatos desempataram o playoff no terceiro jogo, depois de terem ganho o primeiro por 3-0 em casa e perdido com o Sporting Clube das Caldas (SCC) fora por 3-2. A formação caldense, neste terceiro jogo até começou por ganhar o primeiro set, mas foi derrotada nos seguintes. O quarto jogo, de um duelo à melhor de cinco, disputa-se nas Caldas da Rainha.
Cadetes femininos

Torneio Prof.ª Adelaide Patrício – Cadetes femininos

SC Caldas 3- CSJ Brito 2

(23-25; 25-11; 23-25; 25-21; 18-16)

SCC: Cátia Soares, Leonor Carvalho, Leonor Oliveira, Bárbara Lemos, Carolina Monteiro, Nicole Almeida, Carolina Alexandre, Francisca Góis, Margarida Carriço, Mariana Figueiredo, Érica Santos e Sara Correia; Treinadora: Inês Rocha.

No passado domingo, a equipa feminina de cadetes do SCC recebeu em casa o Colégio São João de Brito. O SCC entrou bem no jogo, conseguindo até um diferencial de 21-15, mas a equipa desconcentrou-se e acabou por perder o set por 23-25.

No segundo set, a equipa da casa manteve-se sempre na frente e assim conseguiu vencer por 25-11. No terceiro set, a disputa de pontos foi mais equilibrada e a equipa do Colégio de São João de Brito venceu por 23-25.

No quarto set, o SCC iniciou a ganhar mantendo-se sempre na frente, conseguindo vencer por 25-21.

Estas duas equipas disputaram o quinto set sob grande pressão, mas com o apoio de todas as colegas, do público e com o empenho das jogadoras, as caldenses venceram a partida por 18-16. O SCC alcança assim a terceira vitória consecutiva após três jogos realizados.

Campeonato Nacional de Juniores Femininos

SC Caldas 3 CSJ Brito 1

(25-17; 23-25; 25-20; 25-22)

A meio da semana teve lugar no pavilhão Raul Jardim Graça o jogo em atraso da 2ª jornada do campeonato nacional de Juniores Femininos – série C, opondo o SCC ao colégio S. João de Brito, culminando numa vitória importante para as locais por três sets a um.

Embora tenha entrado mal no jogo, a equipa do SCC cedo começou o domínio no parcial inaugural, passando de uma desvantagem de 5-0 para 8-5 a seu favor, tendo obtido uma vantagem bastante confortável para comandar o set, acabando por vencer por 25-17.

Organizando-se, as visitantes começaram a equilibrar a partida, jogando um segundo set onde as ações de receção das caldenses começaram a cometer demasiados erros que intranquilizaram a equipa e vieram a revelar-se determinantes para o fecho do set e igualdade na partida, com a vitória tangencial por 25-23 a favor da equipa do colégio S. João de Brito.

Os dois parciais que se revelaram decisivos para o fecho da partida foram jogados com extrema intensidade mas menos qualidade, com um acumular de erros de parte a parte. Ainda assim acabou por ser a equipa caldense a vencer o jogo por 3-1, com os parciais de 25-20 e 25-22, alimentando o sonho de estar presente na final a 8.

No passado domingo as caldenses receberam o CV Oeiras, vencendo por 3-1 (25-22; 25-22; 14-25; 25-23), num jogo bastante disputado por ambas as equipas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado do Turismo garante hotel de luxo nos Pavilhões do Parque

Os três edifícios dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, devolutos desde 2005, vão finalmente ser “transformados num hotel de luxo”. Esta garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, durante a sua participação numa conferência sobre Turismo e Património que decorreu no passado dia 3 no Café Central, organizado pelo PSD caldense. Perante as dúvidas da população, que não vê progressos nas obras, o governante assegurou que o projeto vai concretizar-se ainda durante o seu mandato.

Hotel

Uma nova abordagem ao marketing digital

Nas Caldas da Rainha abriu uma empresa dedicada a soluções de marketing. Chama-se OndaFlow e é liderada por Carla Cabaceira e Ana Boa-Ventura, duas empreendedoras que dividem a sua vida entre os Estados Unidos e Portugal.

Ondaflow

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento