“O PCP tem-nos habituado, nas últimas quatro décadas, à sua dificuldade em lidar com a mudança, a evolução e a democracia. Agora, socorrendo-se de uma falsidade, vem o Partido Comunista querer dizer à população que o posto dos CTT de Óbidos vai encerrar, dando a entender que o mesmo vai passar a funcionar nas instalações de uma empresa de Óbidos, de ‘um responsável do PSD’”, manifesta o PSD.
O PSD considera tratar-se de “uma calúnia que carece de um inequívoco desmentido. Os CTT vão continuar a funcionar na vila de Óbidos, não significando isso que o posto não vá transitar para o futuro Balcão a instalar, no âmbito do programa Aproximar, que será subscrito pelo Município de Óbidos, durante o mês de abril”.
“A instalação deste balcão é um anseio, não do Município de Óbidos e da Administração Central, mas, sobretudo, da população. Trata-se de um compromisso eleitoral sufragado pela maioria dos eleitores de Óbidos nas eleições autárquicas. No âmbito do Programa Aproximar, não só os CTT, mas todos os serviços públicos que funcionam dentro da vila serão transformados em balcões de atendimento mais acessíveis, permitindo uma maior comodidade a toda a população, sobretudo à população mais idosa e a todos os que são portadores de deficiência”, referem os social democratas, apontando a “melhor gestão de recursos públicos”.
“Quer os postos de correio, quer os restantes serviços públicos terão, nos próximos tempos, algumas alterações no seu funcionamento, mas sempre na lógica de os aproximar da população”, assegura a Comissão Política do PSD de Óbidos.
0 Comentários