Caldas S C: Pedro Rosa; Pedro Silva, Penas, Isac e Bragança; Luís Rosa, Morgado, Nuno Maçãs e Sá Quintas (cap.); Luís Lopes e Bruno
Depois: Rodrigo, Perry, Nelson, Zé Vala, F Sena e Miguel Lança
Treinador: Zé Vala
Ginásio Alcobaça: Carlos Correia; Abel, Carvalho, Hélio e Zé Borrego (Cap.); Álvaro, Fróis, Marco e Dário; Rui e Ruben
Depois: Gonçalo, Henderson, Batalha, Aníbal, Apolinário, Jorge Carmo e Jaime
Treinador: Jaime Correia
A equipa de veteranos do Caldas recebeu a sua congénere de Alcobaça em tarde amena.
Num jogo bem disputado por duas equipas que ao longo dos anos se vão encontrando e demonstrando que quem sabe não esquece, os caldenses, que no seu reduto tentam ter sempre o controlo do jogo através de bom passe e apoio entre todos os seus elementos, viram o resultado começar a ganhar forma logo nos minutos iniciais na concretização de uma penalidade marcada por Luís Rosa, a castigar mão na bola do capitão da equipa do Ginásio.
A equipa da casa não abrandou e ainda na primeira parte Bruno e Nuno Maçãs fizeram balançar as redes da equipa forasteira, chegando ao intervalo com o resultado em três a zero.
Com o começo da segunda parte e com o renovar das equipas com novos jogadores a entrar em cena, foi mesmo F. Sena a ajudar o avolumar no marcador, já que por duas vezes fez aumentar o score a favor da equipa do Caldas. Também Bruno mais uma vez concluiu um ataque da equipa da casa com golo.
Ruben, do Ginásio, foi o marcador do tento de honra da sua equipa, fixando o resultado final favorável à equipa caldense em seis a um.
A terceira parte decorreu no restaurante a Cabana do Pescador, na Foz do Arelho.
Leonor P.
0 Comentários