Campo Municipal Quinta da Boneca Árbitro: Pedro Narciso Assistentes: Bruno Nicolau e Telmo Capitaz
Caldas Sport Clube A: Marco Santos, João Silvério, Miguel Horta (CAP), Tomás Seixas, David Pereira, Frederico Pascoal, Filipe Esteves, Eduardo Santos, Francisco Henriques, Bernardo Silva e Ricardo Pereira. Treinador: Sérgio Vala.
Suplentes: Tomas Varandas, Rui Santos, Pedro Creio, Francisco Fernando, Ricardo Ferreira, Diogo Santos e João Silva.
Substituições: Eduardo Santos (Francisco Fernandes – 18m2ªP), Bernardo Silva (Diogo Santos – 18m2ªP) e Ricardo Pereira (Rui Matos – 26m2ªP)
Cartões Amarelos: Filipe Esteves (19m1ªP), Eduardo Santos (9m2ªP), Miguel Horta (24m2ªP)
Golos: Francisco Henriques (22m1ªP), João Silvério (12m2ªP), Francisco Henriques (21m2ªP) e Diogo Santos (38m2ªP)
Ginásio Clube Alcobaça A: Leo, Lucas, Graça (CAP), Diogo Silva, Diogo Ribeiro, Xixarro, Silva, Arauso, Saavedra, Pinto e Madruga. Treinador: Noel.
Suplentes: Guerra, Pinho, Tiago Luis e Gonçalo.
Substituições: Xixarro (Gonçalo – 33m1ªP), Pinto (Tiago Luis – 12m2ªP) e Diogo Ribeiro (Pinho – 27m2ªP).
Cartões Amarelos: Lucas (14m2ªP)
Golos: João Silva (25m2ªP)
A vitória do Caldas sobre o Ginásio Alcobaça por 4 a 1 tem tanto de surpresa como de justiça, é a principal conclusão de um jogo em que a formação alvinegra apresentou grande qualidade, opondo-se a uma tarde de esquecimento para a equipa adversária.
Os primeiros minutos foram elucidativos do que viria acontecer depois. O Caldas entrou com os olhos postos na baliza, focados para a vitória, deste modo, não foi de estranhar, pelo menos para quem assistia a este jogo, na Quinta da Boneca, nas Caldas da Rainha, que as primeiras oportunidades de golo surgissem para a equipa do Caldas, e ao longo do jogo o domínio continuou a pertencer à equipa alvinegra, que apresentou uma grande qualidade na circulação de bola e na produção ofensiva.
Neste jogo a equipa voltou a ter o grande apoio do público.
0 Comentários