Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Incêndio em garagem danifica três carros

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio destruiu um carro e danificou outros dois que estavam na garagem de uma vivenda nas Caldas da Rainha, na madrugada da passada quinta-feira. Os moradores escaparam ilesos porque saíram da casa a tempo.
Bombeiros combateram fogo em vivenda na aldeia de Trabalhias

O alerta foi dado pouco depois da uma da manhã e após as primeiras operações para evitar a propagação do fogo, ocorrido na aldeia de Trabalhias, os bombeiros circunscreveram as chamas à zona da garagem, onde os prejuízos foram avultados.

O casal morador na vivenda disse ao JORNAL DAS CALDAS que se não fosse um alarme, “o cenário poderia ter sido mais grave”.

“A casa tinha um alarme de incêndio, que disparou e fez com que o proprietário conseguisse detetar o fogo antes que houvesse mais danos”, declarou o chefe Vítor Tavares, dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.

Segundo o proprietário, o incêndio, combatido por vinte bombeiros e quatro viaturas, deverá ter começado num dos carros.

A GNR das Caldas da Rainha esteve no local e cortou o trânsito na estrada nacional que atravessa a localidade durante cerca de hora e meia.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista