Q

Futsal – Casa do Benfica das Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os jogos do passado fim de semana tiveram resultados distintos para a Casa do Benfica das Caldas da Rainha.

Os jogos do passado fim de semana tiveram resultados distintos para a Casa do Benfica das Caldas da Rainha.

A equipa de juniores perdeu no terreno do Núcleo Sportinguista de Leiria por 8-5, num jogo em que já nada contava para a classificação, pois a equipa da casa mesmo ficando em 1º lugar não iria poder participar na taça nacional de juniores, uma vez que já tem uma equipa no campeonato nacional de sub20. Por seu lado, a equipa caldense, com o 3º lugar, garantia a presença na respetiva taça.

Os infantis iniciaram de forma brilhante a participação no grupo B, com uma vitória por 1-6 no terreno da Pederneira.

Os juniores da Casa do Benfica jogam a final da taça distrital na Martingança, frente ao Núcleo Sportinguista de Leiria, no dia 14, às 18h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Medalha de Ouro para vinho da Companhia Agrícola do Sanguinhal

O Quinta de São Francisco Tinto 2020, da Companhia Agrícola do Sanguinhal, foi agraciado com a Medalha de Ouro no Berlin Winter Tasting 2025. Este concurso é um dos maiores e mais rigorosos do mundo, patrocinado pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho e pela União Internacional de Enólogos, com mais de quinze mil amostras inscritas anualmente, reunindo produtores de vinhos de todo o mundo.

vinho