Um homem de 51 anos foi detido em Peniche, no passado dia 5, pelas 18h30, por estar na posse de armas proibidas a ameaçar pessoas que se encontravam no seu antigo local de trabalho, de onde foi recentemente despedido.
O indivíduo estava a manifestar o seu descontentamento por ter sido dispensado, tendo a PSP encontrado na sua posse quatro armas brancas (duas tipo borboleta, um punhal e uma navalha) e uma reprodução de arma de fogo.
No dia 7, a PSP identificou uma mulher e dois homens, com idades compreendidas entre os 21 e 34 anos, por posse de produto estupefaciente. Tinham na sua posse 18 doses de haxixe.
Foram notificados para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria, local onde irão decorrer os respetivos processos legais.
Nas Caldas da Rainha, no dia 5, pelas 10h, a PSP identificou junto um estabelecimento de ensino, uma jovem com 17 anos, em virtude de ter na sua posse doze doses de haxixe. O produto estupefaciente foi apreendido e a rapariga foi notificada para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria.
A PSP deteve no dia 7, pela uma da manhã, um condutor sob a influência de álcool. O homem, de 40 anos, guiava um automóvel ligeiro de passageiros, com uma taxa de álcool no sangue de 1,79 gr/l.
Nesse dia, a PSP recuperou na cidade um automóvel ligeiro de passageiros que havia sido furtado durante a noite. O automóvel foi transportado para a esquadra para serem efetuadas peritagens técnicas, sendo posteriormente entregue ao seu proprietário, que o havia avaliado em cerca de 500 euros.
No dia 2, pelas 14h50, foi detido um homem com 32 anos em virtude de ter conduzido um automóvel ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito. O mesmo aconteceu no dia 4, pelas 16h30, com uma mulher de 24 anos.
Francisco Gomes
0 Comentários