Q

Concurso para criar a identidade gráfica da marca Praça da Fruta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A CoopCASA - Cooperativa para a Ação Social e Artística, CRL - lançou o concurso para criar a identidade gráfica da marca Praça da Fruta.

A CoopCASA - Cooperativa para a Ação Social e Artística, CRL - lançou o concurso para criar a identidade gráfica da marca Praça da Fruta.

Este é o ponto de partida do Projeto Marca da Praça da Fruta – apresentado pela CoopCasa, em parceria com Alexandre Cunha, responsável pela gestão e execução da Marca da Praça da Fruta, sendo da autoria de Alexandre Cunha e Lino Romão – que foi uma das propostas aprovadas no âmbito do Orçamento Participativo 2013 das Caldas da Rainha (OP2013).

O projeto “Marca Praça da Fruta” tem como objetivo potenciar o mercado [da Praça da Fruta] como âncora ativa de uma cidade criativa, através da criação de uma Marca que una em torno de si todos os produtos e vendedores.

Promover a renovação da imagem de um dos ícones do centro histórico da cidade, reafirmar a identidade coletiva do mercado e contribuir para o desenvolvimento comunitário da região são as premissas deste projeto.

A proposta da identidade gráfica da Marca Praça da Fruta deverá transmitir todos os conceitos inerentes ao mercado, bem como o seu potencial dentro do espectro do desenvolvimento económico e cultural da cidade.

O concurso visa eleger as três melhores propostas (primeiro prémio de mil euros e duas menções honrosas), segundo critérios de mérito artístico, singularidade plástica e gráfica, em adequação com o pretendido, que traduzam a iconografia da Praça da Fruta.

O envio de propostas deverá ocorrer até 17 de abril.

O regulamento e o processo de candidatura encontram-se em www.coopcasa.wordpress.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados