Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Matador Pedrito de Portugal em negociações para atuar na Praça de Touros das Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O matador Pedrito de Portugal veio às Caldas da Rainha na passada quarta-feira, a convite do novo empresário da Praça de Touros, Arnaldo Santos, estando em perspetiva atuar esta temporada na cidade.
O matador pode vir a atuar nas Caldas

“O que está previsto é tourear em praças de primeira categoria em que estejam reunidas condições ao nível de cartéis e ganadarias para que eu possa triunfar. Estão a ser acertadas as datas e estou a iniciar a viagem às ganadarias para ver os touros, que é o fundamental”, disse ao JORNAL DAS CALDAS.

“O público merece o respeito e que se faça as coisas bem feitas. É preciso ter matéria-prima e se não há touros em condições para triunfar eu não toureio”, sublinhou.

A principal corrida nas Caldas da Rainha – a 15 de agosto – já contou com Pedrito de Portugal. “Há muito tempo que não vinha cá e agora vim conversar”, contou, mostrando-se agradado com a arena que “é uma praça lindíssima”.

Pedrito de Portugal tem quarenta anos. Começou na tauromaquia aos nove. Em 2014 completou vinte anos de alternativa como matador. “Ainda não me passou pela cabeça o dia do descanso do guerreiro. Enquanto for forte, o corpo aguentar fisicamente, sair vitorioso e aguentar o medo da responsabilidade perante o público e a da exigência pelo nome que criei, cá estarei”, manifestou.

“Sinto-me privilegiado com aquilo que alcancei e com os troféus que recebi. Elevei o nome de Portugal no estrangeiro ao mais alto nível. Tenho em cima de mim o peso de ser um pequeno embaixador do país e de ser um ídolo para muitas pessoas”, relatou.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.