Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Rugby – escalão Sub14

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, o escalão Sub14 do Caldas Rugby Clube (CRC) deslocou-se a Belas para a 2ª Jornada do torneio Rugby X de primavera.  Num campo bastante ventoso, os jovens pelicanos tinham dois jogos agendados contra o Sporting (C.Arrupe) e o Belas, no entanto ainda tiveram possibilidade de fazer mais um jogo contra o Sobradense.  No primeiro jogo, os caldenses entraram bastante determinados, embora resultando em duas placagens falhadas e sofreram dois ensaios na primeira parte, que acabaram por dar a volta ao resultado, principalmente através de um jogo penetrante bastante eficaz. 
2ª Jornada do torneio Rugby X de primavera

O 2º encontro foi contra o Sobradense, equipa com alguma qualidade técnica, apesar dos jogadores serem bastante indisciplinados, o que não ajudou a que os jovens pelicanos conseguissem aplicar o seu modelo de jogo e terem posse de bola, com algumas faltas essencialmente nos Rucks acabaram por ditar o resultado final a favor da equipa da Sobreda da Caparica.

No 3º e último jogo, contra a equipa da casa – Belas, a linha defensiva do Caldas estava constantemente a ser quebrada, perdendo metros que se iam transformando em ensaios, mas na 2ª parte, já um pouco tarde, o CRC reagiu marcando dois ensaios fantásticos. Apesar da arbitragem ter deixado um pouco a desejar, os caldenses nunca viraram as costas ao desafio e levantaram sempre a cabeça, com um enorme espírito de sacrifício.?A próxima jornada será em Santarém.

Alinharam pelo CRC: António Maltez, José Contreras, Diogo Vieira, Francisco Tonelo, António Marques, Carlos Pietro, Francisca Henriques, Afonso Pecegueiro, Sebastião Henriques, Afonso Montargil, Bruna Nascimento e João Gois; Treinador: José Lobão; Diretor da Equipa: António Maltez e Ricardo Vieira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos