Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Região Oeste na Bolsa de Turismo de Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comunidade Intermunicipal do Oeste, OesteCIM, volta a marcar presença na maior feira de turismo a nível nacional – BTL, que se realiza de 25 de fevereiro a 1 de março, na FIL, em Lisboa. À semelhança da participação de 2014, a OesteCIM marca presença na Feira, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, partilhando o mesmo espaço com as restantes sete comunidades intermunicipais da região Centro.

A participação da OesteCIM e dos doze Municípios que constituem o seu Conselho Intermunicipal tem como objetivo reforçar a identidade da Região Oeste, de forma a promover, divulgar e afirmar a sua marca – Oeste Portugal. Nesta edição a OesteCIM aposta na comunicação do património Histórico/cultural, no turismo ligado às atividades náuticas e também na agricultura, mais especificamente ligada à promoção da vitivinicultura na Região. Tendo em conta que se trata de uma feira de turismo, a Região Oeste vai promover, igualmente, os eventos, dando a conhecer as tradições e as festividades de maior destaque. Paralelamente e como tem acontecido nas edições passadas, à tradição será aliada a degustação dos produtos regionais que diferenciam a região.

Entre os eventos a promover estão o 32º Festival do Vinho Português e 22ª Feira Nacional da Pera Rocha (Município do Bombarral), Festival Internacional de Literatura de Óbidos, para além de apresentação de eventos do concelho das Caldas da Rainha, Peniche e outros concelhos.

Haverá igualmente uma degustação de produtos regionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1