Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Rita Sampaio eleita presidente da JP caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rita Sampaio, de 19 anos, foi eleita presidente da nova comissão política da Juventude Popular das Caldas da Rainha, cujas eleições ocorreram no passado dia 6. O ato eleitoral foi presidido pelo secretário-geral da Juventude Popular Distrital de Leiria, Igor Ferreira. Este novo mandato que se inicia para a estudante do 2º ano de Direito da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa é, segundo a própria, norteado pelo objetivo de ‘’motivar os jovens para uma participação cívica consciente já que só eles poderão mudar o paradigma político que se vive na atualidade’’.
Rita Sampaio

Diogo Carvalho, presidente da Juventude Popular Distrital de Leiria, afirmou estar “crente no trabalho da Concelhia”. “A nova presidente já conhece bem a estrutura da JP uma vez que já por duas vezes foi eleita vice-presidente. Para além disso, foi uma destacada aluna da Raul Proença, tendo também sido presidente da associação de estudantes. Por estas razões, parecem-me estar reunidas as condições para a realização de um ótimo trabalho nos destinos da Concelhia”, manifestou.

“A nova equipa tem um desafiante trabalho pela frente, uma vez que a Concelhia das Caldas da Rainha é a maior do distrito e, tradicionalmente, consegue boas classificações nos prémios de melhor Concelhia da Juventude Popular do País’’, adiantou.

Nos próximos meses, a nova equipa da JP Caldas pretende desenvolver diversos projetos e atividades, tendo em vista a identificação dos mais prementes problemas do concelho assim como a busca de soluções concretas para os mesmos. ‘’Estamos certos de que há muito trabalho pela frente mas move-nos a certeza de que motivação e garra não nos faltarão’’, referiu o também recém-eleito vice-presidente, Rodrigo Rocha.

A equipa conta com o expresso apoio de Manuel Isaac, vereador da Câmara Municipal e deputado na Assembleia da República, que disse estar “confiante no sucesso desta nova equipa”’.

Compõem a nova equipa da JP Caldas da Rainha, os seguintes elementos: Rita Sampaio (presidente); Rodrigo Rocha, Guilherme Monteiro e António Vidigal (vice-presidentes); Tiago Machado (secretário-geral); João Vitto, Miguel Horta, Joana Lopes e Francisco Morais (vogais); Rodrigo Cipriano (presidente da mesa do plenário concelhio); Rafael Mendes (vice-presidente da mesa do plenário); Afonso Morgado (secretário da mesa do plenário).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1