Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Caldas Rugby Clube com grande garra frente ao Lousã

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma entrada forte e concentrada dos pelicanos foi aos 5 minutos com um pontapé de ressalto do seu abertura, após várias iniciativas de ultrapassagem da linha de vantagem protagonizadas pelo seu jovem 3/4 centro e sequências dos avançados caldenses. Reagiram os serranos, mas o jogo desenrolou-se no meio campo, até aos 20 minutos, com os pelicanos muito agressivos nas ações defensivas, apenas se registando um pontapé de penalidade falhado pelo abertura da Lousã.

Os 10 minutos seguintes foram dos pelicanos, com várias fases na linha de 22 m da Lousã e o ensaio diversas vezes à vista.

Aos 26 minutos, uma forte pressão dos adversários resultou num ganho de bola, seguida de penetração rápida e ensaio do Lousã, entre os postes, e consequente transformação. 3-7 para os visitantes.

Até final da 1ª parte manteve-se a toada de parada e resposta, ainda que com ascendente do Lousã, equipa mais poderosa fisicamente. Os pelicanos defenderam com coragem e muita garra.

Na 2ª parte houve uma entrada forte da Lousã a querer mostrar porque lidera o Campeonato. Não surpreendeu a obtenção do segundo ensaio, também transformado, aos 7 minutos, fruto de uma boa penetração da linha de 3/4 após trabalho dos avançados.

Na segunda metade da 2ª parte os caldenses beneficiaram de 3 pontapés de penalidade, tendo convertido apenas um, aos 35 minutos, enquanto o Lousã beneficiou de uma oportunidade, também falhada, tendo nestas situações privilegiado o jogo à touche, contudo sem êxito.

Resultado final CRC – 6 – Lousã 14.

Alinharam pelo CRC:

Bernardo Mateus, Luís Gaspar, Rui Santos, Cristiano Manuel, Gonçalo Sampaio, Nika Charkviani, Ricardo Marques, Pedro Santos, Salvador Cambournac, Jonathan Nolan, Tiago Santos, Baltazar Patuleia, Cláudio França, Delcio Mateus, Rodolfo Varela, Guilherme Neves e David Esteves.

Treinador:

Patrício Lambgolia

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos