Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Bloco de Esquerda faz sátira com dragagens na Lagoa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O nº 2 do jornal satírico Bordalo de Esquerda apresenta a imagem do presidente da Câmara das Caldas a “assinalar o arranque das dragagens permanentes” na Lagoa de Óbidos, “participando com o seu próprio ancinho”.
Imagem do jornal satírico do Bloco de Esquerda

A publicação irreverente do Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha brinca: “O presidente já assinou o protocolo para que a Associação das Dragagens Permanentes na Lagoa de Óbidos possa apresentar despesas. Foi criada esta associação, constituída sobretudo pelos autarcas eleitos. Salientou também que a compra de conjuntos de pás e baldes de plástico foi bastante mais barata que as dragas. Compraram em grande quantidade e vem com um camião também”.

O Bloco de Esquerda explica que depois do número inaugural publicado no calor da campanha autárquica, a equipa do Bordalo de Esquerda decidiu fazer uma pausa prolongada e regressa agora com “a vontade de reinventar nas Caldas a tradição do humor político de que Bordalo Pinheiro foi um dos expoentes”.

“Não porque pensemos que rir seja remédio para os problemas do concelho ou do país. Mas porque sabemos que é uma das armas preferidas do povo para combater os poderes instalados”, refere.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1