Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Ascensores do Oeste distinguida com “Estatuto PME Excelência 2014”

Marlene Sousa (texto) Carina Duarte (fotos)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Ascensores do Oeste, com sede nas Caldas da Rainha, foi distinguida com o “Estatuto PME Excelência 2014”. Este prémio é atribuído às empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão dentro do grupo das PME Líder.
Pedro Bento e os filhos, Teresa e Francisco, receberam o galardão

A lista das empresas premiadas foi anunciada no dia 26 de janeiro, numa cerimónia no Europarque, em Santa Maria da Feira, que contou com as presenças do vice-Primeiro-Ministro, Paulo Portas, e do Ministro da Economia, Pires de Lima.

Ascensores do Oeste é uma empresa especializada no fornecimento, montagem e assistência técnica a elevadores, plataformas destinadas ao transporte de pessoas com mobilidade reduzida e monta-cargas.

Nascida há cerca de 25 anos, é já uma referência a nível nacional e internacional reconhecida pela qualidade, profissionalismo e competência que a caracteriza.

Foi com muito agrado que os responsáveis pela empresa, Pedro Bento e os filhos, Teresa e Francisco, receberam este galardão, porque significa que que têm “sabido manter altos padrões competitivos e que têm conseguido ultrapassar a presente crise com crescimento, consolidação de resultados e contributos ativos na criação de riqueza e de emprego”.

Apesar de estarem muito contentes com o prémio alcançado, os filhos de Pedro Bento, ele com licenciatura em Gestão e ela em Economia, acreditam que conseguem “fazer mais por uma tecnologia que está sempre em mudança e em expansão”.

A empresa tem um grande foco no “serviço pós venda com o objetivo de satisfazer o cliente”.

Empresa adaptou-se às novas exigências do mercado

Depois de vários anos a trabalhar com elevadores, primeiro em Lisboa e depois em Paris, Pedro Bento criou em 1990 a empresa Ascensores do Oeste. Tem várias vertentes de negócio: a montagem, manutenção e reparação de elevadores. A empresa tem crescido de forma constante ao longo dos anos e hoje está estável no mercado. Com a estagnação no mercado de construção civil, conseguiu responder positivamente à crise, adaptando-se à evolução das necessidades dos novos clientes. “Na área da construção civil tem havido uma grande aposta na reabilitação de edifícios antigos, e nós temos montado elevadores próprios que resolvem o problema de mobilidade nos prédios”, explicou Francisco Bento.

A empresa Ascensores do Oeste é a representante oficial em Portugal e nos países africanos da marca alemã Wohr, onde apresenta o projeto de reabilitação urbana que soluciona a falta de espaço de estacionamento, duplicando os lugares que tradicionalmente seriam possíveis

Segundo este responsável, todos os produtos comercializados pela empresa têm qualidade garantida, sendo certificados pela diretiva 90/16/CE e cumprindo as normas e legislações em vigor. Conta com uma equipa de profissionais qualificados que assegura um acompanhamento pormenorizado dos equipamentos, por forma a satisfazer as necessidades do cliente.

Esta foi uma das 1845 empresas nacionais representativas de vários setores de atividade distinguidas com o estatuto de PME Excelência 2014. O prémio é atribuído às empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão dentro do grupo das PME Líder.

O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI com o objetivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

A seleção das PME Excelência é feita anualmente e conta com a parceria do Turismo de Portugal e dos principais bancos a operar no mercado, designadamenteo BPI, o Banco Popular, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Crédito Agrícola, o Millennium BCP, o Montepio, o Santander Totta e o Novo Banco, antigo BES.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.