Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C
Patinagem artística

SIR “Os Pimpões” na Gala de Abertura da APL 2015

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 24 a Gala de Abertura da APL (Associação de Patinagem de Leiria), no Pavilhão Gimnodesportivo da Batalha.
Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões”

A Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por 18 atletas com um esquema intitulado “Dancing in the Graveyard”.

Participaram neste esquema as atletas Ana Catarina Manuel, Adriana Marques, Beatriz Pascoal, Bruna Mendonça, Camila Sousa, Carolina Almeida, Carolina Bonito, Diana Rocha, Inês Sousa, Leonor Rosa, Letícia Sousa, Maria Santana, Maria Santos, Margarida Sedas, Maria Moura, Maria Gil, Mafalda Almeida e Rita Santos, orientadas pela treinadora Vera Vicente.

A prestação foi marcada pela harmonia e criatividade da coreografia, primando também pela caracterização.

A Gala da APL realiza-se todos os anos para assinalar o início da época de patinagem e conta com a presença de todos os clubes inscritos na associação. Para além de esquemas apresentados por cada clube presente, a gala contou também com solos de vários atletas campeões, com um esquema executado pelos treinadores e também com um arrojado esquema final com a participação dos 350 atletas presentes.

A secção de patinagem artística dos Pimpões retomou os treinos no Pavilhão da Mata, agora renovado. As inscrições para a modalidade permanecem abertas durante toda a época desportiva. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos.

Mais informações na secretaria dos Pimpões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.