Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C

Sub16 do Caldas Rugby Clube de volta às vitórias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, os sub16 do Caldas Rugby Clube (CRC) receberam em casa a Escolinha da Galiza, jogo a contar para a 1ª jornada da Taça de Portugal do escalão Sub16.
Sub16 do CRC receberam em casa a Escolinha da Galiza

Um duelo que se esperava com dificuldades acrescidas para os guerreiros caldenses tendo em consideração a derrota fora contra a mesma equipa no fim de semana anterior.

As condições para a prática da modalidade ajudaram significativamente a uma importante vitória para o Caldas Rugby Clube. Os jovens atletas, já com a liderança do grupo assegurada e com algumas alterações face às últimas baixas da equipa, entraram no jogo bastante determinados e cedo controlaram a posse de bola. Com o desenrolar do jogo, os caldenses continuaram a por o pé no acelerador e a dilatar a vantagem por 2 ensaios.

No entanto, a Galiza não baixou os braços, e algumas falhas defensivas resultaram em ensaio a favor da Galiza, o que pôs alguma pressão nos jovens pelicanos.

Na 2ª parte, os caldenses não se deixaram ir abaixo e reagiram muito bem, com fases sucessivas de jogo penetrante dos avançados e com rápidas transições para o jogo ao largo, os centros corresponderem com qualidade, aproveitando os espaços, que acabou por resultar em mais 2 ensaios para a equipa da casa, dilatando a vantagem. Apesar da falha de 3 conversões, o resultado final foi de 29-15, a favor do Caldas.

Daqui a duas semanas, irá dar inicio a fase final, em que o apuramento resultou de muito suor e sacrifício destes jovens atletas.

Pelo CRC sub16 alinharam: Rodrigo Esteves, António Maltez, Bernardo Dourado, Tomas Coelho, Afonso Coelho, Ricardo Rei, João Pedro, Baltasar Fernandes, Tomas Lamboglia, Leonardo Ferreira, João Vasconcelos, Afonso Montargil, Eduardo Vieira, Francisco Vieira e Diogo Lucas. Treinador: Zé Lobão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1