A PSP das Caldas da Rainha foi acionada para um incêndio em prédio devoluto, mas os agentes quando chagaram ao local depararam-se com uma divisão improvisada como estufa, para o cultivo de cannabis. Acabaram por identificar dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, que se encontravam no interior da residência.
O caso passou-se no dia 21 de janeiro, pelas 14h, vindo a verificar-se que não houve nenhum incêndio, apenas uma fogueira para, eventualmente, aquecer a divisão (estufa).
Como resultado desta ação foram apreendidas 4 plantas cannabis nos respetivos vasos, 232 doses de cannabis, uma lâmpada de aquecimento e outros instrumentos aptos para a atividade ilícita e ainda uma catana, um par de matracas e uma espingarda de ar comprimido.
No mesmo dia, a PSP deteve, pelas 3h55, um homem de 44 anos, que guiava um automóvel ligeiro de passageiros encontrando-se notificado da interdição de condução pelo período de 12 horas pois, momentos antes, foi intercetado a conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 2,15 gr/l. Por tal facto, foi detido por desobediência qualificada.
No dia 22, a PSP deteve um homem de 26 anos, sobre quem recaía um mandato emitido pelo tribunal das Caldas.
Na Nazaré, no dia 20, a PSP deteve um homem com 46 anos na sequência de um mandado emitido pelo tribunal local, e o mesmo se passou em Peniche, com um homem de 38 anos, detido no dia 19.
Uma mulher de 24 anos foi detida na Nazaré por condução sob a influência do álcool, no dia 24, pelas 3h40. Foi apanhada ao volante de um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,70 gr/l.
0 Comentários