Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Veteranos do Bairro – 7 Veteranos de Pernes – 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Veteranos do Bairro: Ricardo Mateus, Rui Xavier, Elson Pereira, Emanuel Beijinha, Vítor Santana, Marco Palatino, Luís Cláudio, Miguel Oliveira, Nuno Gaio, Vasco Carlos, Moisés Ferro, Filipe Daniel, Rui Ferreira e César. Equipa técnica: Luís Simão e Rui Hildeberto.
As duas equipas

Os Veteranos do Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, receberam os Veteranos de Pernes, no dia 10 de janeiro, com uma expressiva vitória.

Com um início algo desastrado, a equipa do Bairro começou o jogo praticamente a perder, fruto de uma hesitação da defesa, a permitir um golo fácil ao adversário.

Aos 20 minutos, os Veteranos do Bairro acabaram por marcar o golo do empate por intermédio de Carlos Ferreira, a passe de Marco Palatino. A cambalhota no marcador viria a acontecer minutos depois fruto de uma jogada impressionante. Numa sucessão de lances de elevado recorte técnico, com sucessivas triangulações entre jogadores, a finalização foi a cereja no topo do bolo. Depois de uma assistência de Nuno Gaio, Rui Ferreira desferiu um remate cruzado e em jeito, mesmo ao canto superior esquerdo da baliza adversária. Um verdadeiro hino ao futebol.

Ainda antes do intervalo Miguel Oliveira amplia a vantagem, depois de um passe oportuno de Marco Palatino. As equipas foram então para os balneários com o resultado em 3-1.

Na segunda parte a equipa de Pernes surgiu com outra atitude, fez o seu segundo golo e por pouco não fez o empate, no entanto, os Veteranos do Bairro acabaram por reagir e partir para mais um resultado indiscutível.

Moisés Ferro fez dois golos de rajada, ambos a surgir no flanco direito com cruzamentos de Santana para o primeiro e Miguel Oliveira para o segundo. Nos instantes finais foi a vez dos laterais brilharem, primeiro Emanuel Beijinha a passe de Vasco Carlos e depois Nuno Gaio a passe de Carlos Ferreira, a fixarem o resultado num esclarecedor 7-2.

A terceira parte, como não poderia deixar de ser, foi o melhor deste convívio num grande ambiente entre duas equipas que se cruzaram pela primeira vez. Ficou a promessa de novos encontros, resultado do respeito mútuo e da lealdade com que as duas equipas se defrontaram e da confraternização que se proporcionou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago