Q

Veteranos do Bairro – 7 Veteranos de Pernes – 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Veteranos do Bairro: Ricardo Mateus, Rui Xavier, Elson Pereira, Emanuel Beijinha, Vítor Santana, Marco Palatino, Luís Cláudio, Miguel Oliveira, Nuno Gaio, Vasco Carlos, Moisés Ferro, Filipe Daniel, Rui Ferreira e César. Equipa técnica: Luís Simão e Rui Hildeberto.
As duas equipas

Veteranos do Bairro: Ricardo Mateus, Rui Xavier, Elson Pereira, Emanuel Beijinha, Vítor Santana, Marco Palatino, Luís Cláudio, Miguel Oliveira, Nuno Gaio, Vasco Carlos, Moisés Ferro, Filipe Daniel, Rui Ferreira e César. Equipa técnica: Luís Simão e Rui Hildeberto.

Os Veteranos do Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, receberam os Veteranos de Pernes, no dia 10 de janeiro, com uma expressiva vitória.

Com um início algo desastrado, a equipa do Bairro começou o jogo praticamente a perder, fruto de uma hesitação da defesa, a permitir um golo fácil ao adversário.

Aos 20 minutos, os Veteranos do Bairro acabaram por marcar o golo do empate por intermédio de Carlos Ferreira, a passe de Marco Palatino. A cambalhota no marcador viria a acontecer minutos depois fruto de uma jogada impressionante. Numa sucessão de lances de elevado recorte técnico, com sucessivas triangulações entre jogadores, a finalização foi a cereja no topo do bolo. Depois de uma assistência de Nuno Gaio, Rui Ferreira desferiu um remate cruzado e em jeito, mesmo ao canto superior esquerdo da baliza adversária. Um verdadeiro hino ao futebol.

Ainda antes do intervalo Miguel Oliveira amplia a vantagem, depois de um passe oportuno de Marco Palatino. As equipas foram então para os balneários com o resultado em 3-1.

Na segunda parte a equipa de Pernes surgiu com outra atitude, fez o seu segundo golo e por pouco não fez o empate, no entanto, os Veteranos do Bairro acabaram por reagir e partir para mais um resultado indiscutível.

Moisés Ferro fez dois golos de rajada, ambos a surgir no flanco direito com cruzamentos de Santana para o primeiro e Miguel Oliveira para o segundo. Nos instantes finais foi a vez dos laterais brilharem, primeiro Emanuel Beijinha a passe de Vasco Carlos e depois Nuno Gaio a passe de Carlos Ferreira, a fixarem o resultado num esclarecedor 7-2.

A terceira parte, como não poderia deixar de ser, foi o melhor deste convívio num grande ambiente entre duas equipas que se cruzaram pela primeira vez. Ficou a promessa de novos encontros, resultado do respeito mútuo e da lealdade com que as duas equipas se defrontaram e da confraternização que se proporcionou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival da Ginja de Óbidos em Amoreira

O 10º Festival da Ginja de Óbidos vai decorrer em Amoreira, numa organização da Junta de Freguesia, nos dias 27, 28 e 29 de junho.

ginja

Estratégias para o comprador de um automóvel ficar satisfeito

A importância do foco no atendimento do cliente na aquisição de uma viatura para que seja melhor adaptada às suas necessidades e para diminuir dúvidas e incertezas e aumentar a sua confiança, deve ser uma preocupação de quem é profissional de vendas de automóveis.

estrategias