Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
Futsal - Campeonato Distrital 1ª Divisão Masculinos- Série E

NA Vidais 1 – Ribafria 3

Leonor P.

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pavilhão Gimnodesportivo Nadadouro Dia 17 Árbitros: Ana Silva e Ana Rita

NA Vidais: Leal, Canas, Bruno, Pires e Pedro. Jogaram ainda: Samuel, Fábio, Vicente, Tiago e Bertino

Ribafria: Paulo, Brito, Francisco, Lourenço e André. Jogaram ainda: Marques, João, Fialho, Castelhano, Edgar, Guerra e Neves

Jogo de encerramento da primeira fase deste campeonato distrital. Presentes duas equipas com objetivos distintos. A equipa da casa, a almejar alcançar a sua primeira vitória na prova, e a equipa da Ribafria, pensando ainda poder alcançar um resultado que lhe permitisse passar à fase seguinte no grupo dos quatro melhores. Nem um nem outro conseguiram os seus objetivos, embora a vitória no jogo fosse alcançada pela equipa forasteira.

O score foi inaugurado na parte final da primeira parte, quando a equipa de Vidais não conseguiu afastar a bola da sua área após defesa de Leal.

Com uma maior posse de bola a equipa da Ribafria ia causando alguns problemas na quadra dos Vidais, devido a rápidas movimentações dos seus jogadores. Numa jogada em que a equipa da Ribafria coloca a bola no pivô, por falta de marcação este coloca a bola à disposição do seu ala, que remata fazendo o zero a dois.

Vê a equipa de Vidais que também pode marcar, e fruto do trabalho de Samuel e Pires, este na sequência de jogada de insistência no roubo de bola, ganha posição frontal e finaliza para o um a dois.

A equipa da casa ainda pensa chegar ao empate nos últimos cinco minutos, mas numa jogada de um contra um Tiago é desfeiteado não conseguindo parar o seu adversário, que finaliza sem hipótese para Leal.

A arbitragem a cargo de duas senhoras foi excelente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praça e estátua para surfista falecido

O surfista brasileiro Márcio Freire, que faleceu nas ondas da Praia do Norte, na Nazaré, poderá vir a ter o seu nome associado a uma praça a construir em Salvador, na Baía, onde nasceu, para além de uma estátua em sua homenagem, segundo uma proposta feita pelo vereador Paulo Magalhães Jr na Câmara Municipal de Salvador.

Famões voltou a rezar a tradicional novena

Como acontece há mais de um século, a população da aldeia de Famões, no concelho do Bombarral, voltou a reunir-se na capela da localidade para rezar a novena, cerimónia religiosa que ocorre durante nove dias antes da realização da festa em honra de Nossa Senhora da...

novena

Peão Cavalgante/Arneirense perde com Mata de Benfica B

No dia 4 de fevereiro realizou-se a segunda ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão série D em xadrez. A Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, perdeu em casa, por 1-3, com a equipa B da Mata de Benfica. Esta competição é jogada...

mata