Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Jogos do Caldas Rugby Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os sub16 do CRC entraram em campo para disputar a 5ª Jornada da Fase de Grupos de Apuramento. Com quatro vitórias em outros tantos jogos, os jovens pelicanos entraram confiantes e logo na primeira bola marcaram o primeiro ensaio.
Equipa de sub16

A equipa da Agronomia reagiu com uma penalidade aos postes. Os caldenses demonstraram todo o seu rugby e ao intervalo venciam por 19-10.

Na segunda metade do jogo, com a Agronomia a fazer uma série de alterações e a fazer entrar uma equipa nova, os jovens pelicanos aumentaram o ritmo e dilataram o marcador para 26-10.

Alinharam pelo CRC: Rodrigo Esteves, Bernardo Dourado, Ricardo Rei, Tomas Coelho, Afonso Coelho, Afonso Montargil, João Gomes, Baltasar Fernandes, Alexandre Vieira, Tomas Lamboglia, Leonardo Ferreira, Eduardo Vieira, Francisco Vieira, Francisco Serra, Tomas Jacinto, João Vasconcelos e Diogo Lucas; Treinador: António Jardim.

Sub18 sofrem derrota

Os sub18 entraram em campo para disputar o Campeonato Nacional – Grupo B contra a Agronomia B.

A primeira parte do jogo foi dominada pelo adversário, que aproveitou os erros constantes na defesa dos jovens caldenses. Desde a falta de comunicação à falha da placagem no momento decisivo, foram vários os erros que originaram ensaios convertidos a favor da Agronomia B.

Com o tempo a passar, o número de ensaios ia aumentando e a frustração do Caldas também, sabendo que conseguia fazer muito melhor. Chegou o intervalo com o resultado de 33-0.

Os jovens caldenses na 2ª parte demonstraram ser a equipa que sempre foram, mais organizados, com mais apoio e comunicação e mais situações de jogo rápido, conseguindo através de uma jogada entre os 3/4s marcar o primeiro ensaio, convertido pelo jogador Daniel Fernandes.

Ainda assim, a Agronomia conseguiu marcar mais dois ensaios não convertidos devido a falhas de placagem e falha na comunicação, colocando o resultado em 43-7. Rapidamente o Caldas ripostou e marcou mais dois ensaios pela mão de Daniel Fernandes e António Quintans, sendo que apenas um foi convertido.

Nos últimos minutos do jogo o adversário ainda conseguiu marcar um ensaio convertido através de um buraco criado na defesa do CRC, ditando o resultado e a clara vitória da Agronomia B por 50-19.

O Caldas cometeu vários erros, tanto na defesa como no ataque, no entanto, fica a aprendizagem, tendo evoluído na segunda parte, ainda que tarde demais.

Alinharam pelo CRC: Jorge Ribeiro, Filipe Brás Gil, Sebastião Vasconcelos, António Quintas, Dorin Plamadeala, Diogo Nobre, Tiago Castelo, Diogo Vasconcelos, João Lopes, João Caetano, Hugo Galego, Mateus Neves, Daniel Fernandes, Diogo Batista, Filipe Silva e Francisco Piló; Treinador: Jonathan Nolan.

Seniores triunfam

Assistiu-se à vitória clara e justa do CRC frente a um S. Miguel, melhor do que na 1ª volta, num percurso natural de desenvolvimento.

Nos primeiros 20 minutos houve domínio caldense, por diversas vezes à beira do ensaio, contudo, sem alteração do marcador.

Os 10 minutos seguintes intensificaram a pressão pelicana, concretizada com ensaio transformado, após penetração da 2ª linha na sequência de recuperação defensiva da linha avançada. Reagiram os adversários, beneficiando de duas penalidades com condições de transformação, mas o seu chutador não sde mostrou eficaz. Ao intervalo 7-0 a favor da equipa da casa.

A 2ª parte iniciou-se com lesão do capitão caldense, o que proporcionou uma fase repartida, com erros de decisão de jogadas, de parte a parte – os pelicanos não aproveitaram duas penalidades ao tentarem jogar rápido.

Aos 20 minutos da 2ª parte, o Caldas viu o seu sub-capitão com um amarelo, na sequência de jogada perigosa de ataque da equipa da casa, no entanto, perdida por jogo perigoso do seu jogador ao tentar evitar a placagem.

Nos últimos 10 minutos, já com quinze, os pelicanos resolveram o jogo, com dois ensaios do seu sub-capitão, entretanto regressado, ambos transformados.

Em resumo, vitória do CRC, que jogou concentrado, lutador e empenhado em reverter a fase menos conseguida. Jogo competitivo do S. Miguel.

Jogaram pelo CRC: Bernardo Mateus, Luís Gaspar, Rui Santos, Cristiano Manuel, Tiago Ribeiro, Giorgi Turabilidze, Ricardo Marques, Nika Charkviani, Salvador Cambournac, Cristóvão Monteiro, Jonathan Nolan, Tiago Santos, Tomás Melo, Baltazar Patuleia, Cláudio França, Delcio Mateus, Rodolfo Varela e Gonçalo Sampaio. Treinador: Patrício Lambgolia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2