Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Futsal – Casa do Benfica das Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois da vitória em Alvorninha, os seniores da Casa do Benfica das Caldas da Rainha (CBCR) deslocaram-se ao sempre difícil terreno da Ribafria. A equipa sentiu-se confiante e entrou em campo muito concentrada e essencialmente com muita atitude competitiva.

A CBCR desde cedo dispôs de excelentes oportunidades de golo, mas acabaria por vir a sofrer primeiro. O empenho e a entrega foram tal que conseguiu virar o jogo, com o resultado final a ser de 3-4.

Os juniores, na segunda jornada da fase de apuramento de campeão distrital, deslocaram-se ao terreno do Casal Velho. Adivinhava-se por isso um jogo complicado e assim foi. A CBCR entrou determinada e concentrada, mantendo-se assim durante toda a partida. No final, uma vitória muito saborosa por 2-3, num campo muito difícil, contra uma excelente equipa e bem orientada.

Os juvenis, frente à equipa da Ribafria, venceram por 2-1, num jogo em que entraram bem cientes do que tinham que fazer, criando inúmeras oportunidades de golo, mas a não serem concretizadas.

A Ribafria adiantou-se no marcador. No segundo tempo, com um jogo menos atrativo por parte da CBCR, mesmo assim foi o suficiente para dar a cambalhota no marcador.

Os infantis da CBCR venceram sem qualquer margem de dúvidas a equipa do Olho Marinho, por uns claros 16-1, num jogo em que o resultado traduz a diferença de qualidade das duas equipas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Prazos das obras na Linha do Oeste contestados

“As obras de modernização e eletrificação da Linha do Oeste, entre Meleças (Sintra) e Torres Vedras, estão paradas vai para dez meses, sem que se vislumbre quando possam vir a ser reatadas, pondo cada vez mais em causa o prazo de conclusão do projeto de reabilitação deste eixo ferroviário, até 31 de dezembro do presente ano”, afirma a Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste.

obras

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos...

sipo

Mostra de Renda de Bilros na Eira do Paço Real

A Junta de Freguesia de Serra d'El-Rei assinou no passado domingo um acordo para que a realização da Mostra Internacional de Renda de Bilros da Serra d'El-Rei, que deverá decorrer entre 27 e 29 de maio seja realizada na Eira do Paço Real da freguesia, inspirada na...

mostra