Q

Previsão do tempo

8° C
  • Saturday 8° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
9° C
  • Saturday 9° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
9° C
  • Saturday 9° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
Futebol – Campeonato Nacional Feminino: 17ª Jornada

A-dos-Francos, 1 x F.D.L. Santos, 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo ingrato para a equipa da casa, que lutou muito mas não conseguiu vencer, pois cometeu erros que lhe custaram muito caro, perante uma equipa adversária que se limitava a bater bolas, solicitando a velocidade das suas atacantes. Porém, no aproveitar esteve o ganho do jogo e, logo aos dois minutos, num mau passe na linha defensiva caldense, foi entregue a bola à avançada contrária que se isolou e marcou. Não se poderia começar pior.

A-dos-Francos assumiu o jogo e tudo fez na primeira parte para inverter o resultado, mas alguma falta de definição no último terço do campo não o permitiu. A Fundação, apostando só no contra-ataque, não dispôs de mais qualquer oportunidade.

Na segunda parte, a toada do jogo manteve-se, com A-dos-Francos a ter mais bola e a Fundação a apostar no contra-ataque e no erro adversário. Mais uma vez foi isso que aconteceu. Numa bola bombeada para a defesa caldense, a jogadora que abordou o lance cortou mal a bola, deixando-a para uma adversária à entrada da área, que numa combinação direta com a extremo se isolou e marcou o segundo.

A equipa da casa ainda acreditou e perto do final da partida reduziu o marcador para 1-2.

O que acabou por fazer a diferença nesta partida foi a maturidade competitiva, já que a Fundação não se expôs a erros como os que aconteceram à equipa de A-dos-Francos.

O apuramento ainda é possível.

Campeonato Distrital de Seniores Femininos

A-dos-Francos, 7 x Turquel, 0

A equipa de A-dos-Francos entrou determinada em resolver o jogo cedo, pressionando a adversária e criando sucessivas oportunidades de golo, sendo que aos 17 minutos já vencia por três bolas a zero.

A toada do jogo manteve-se, com constantes oportunidades de golo para a equipa da casa e, até ao intervalo, marcaram-se mais dois golos.

Na segunda parte, surgiram mais dois tentos, que avolumaram o marcador para 7 a 0. Algum desperdício da equipa da casa impediu que mais golos surgissem, mas o resultado traduziu o que se passou em campo. Mais três pontos para o objetivo da conquista do título de campeãs distritais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit