Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Futebol – Campeonato Nacional Feminino: 17ª Jornada

A-dos-Francos, 1 x F.D.L. Santos, 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo ingrato para a equipa da casa, que lutou muito mas não conseguiu vencer, pois cometeu erros que lhe custaram muito caro, perante uma equipa adversária que se limitava a bater bolas, solicitando a velocidade das suas atacantes. Porém, no aproveitar esteve o ganho do jogo e, logo aos dois minutos, num mau passe na linha defensiva caldense, foi entregue a bola à avançada contrária que se isolou e marcou. Não se poderia começar pior.

A-dos-Francos assumiu o jogo e tudo fez na primeira parte para inverter o resultado, mas alguma falta de definição no último terço do campo não o permitiu. A Fundação, apostando só no contra-ataque, não dispôs de mais qualquer oportunidade.

Na segunda parte, a toada do jogo manteve-se, com A-dos-Francos a ter mais bola e a Fundação a apostar no contra-ataque e no erro adversário. Mais uma vez foi isso que aconteceu. Numa bola bombeada para a defesa caldense, a jogadora que abordou o lance cortou mal a bola, deixando-a para uma adversária à entrada da área, que numa combinação direta com a extremo se isolou e marcou o segundo.

A equipa da casa ainda acreditou e perto do final da partida reduziu o marcador para 1-2.

O que acabou por fazer a diferença nesta partida foi a maturidade competitiva, já que a Fundação não se expôs a erros como os que aconteceram à equipa de A-dos-Francos.

O apuramento ainda é possível.

Campeonato Distrital de Seniores Femininos

A-dos-Francos, 7 x Turquel, 0

A equipa de A-dos-Francos entrou determinada em resolver o jogo cedo, pressionando a adversária e criando sucessivas oportunidades de golo, sendo que aos 17 minutos já vencia por três bolas a zero.

A toada do jogo manteve-se, com constantes oportunidades de golo para a equipa da casa e, até ao intervalo, marcaram-se mais dois golos.

Na segunda parte, surgiram mais dois tentos, que avolumaram o marcador para 7 a 0. Algum desperdício da equipa da casa impediu que mais golos surgissem, mas o resultado traduziu o que se passou em campo. Mais três pontos para o objetivo da conquista do título de campeãs distritais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss