Impedidas de passar a consoada em casa e em família, as crianças internadas ou à espera de serem consultadas no hospital das Caldas da Rainha receberam prendas na véspera de natal.
O grupo motard São Rafael visitou o serviço de pediatria e a urgência pediátrica e entregou-lhes lembranças.
A iniciativa, elogiada pelos pais de recém-nascidos, bebés, petizes e adolescentes, serviu como “miminho para alegrar as crianças que passam o natal doentes e alguns fora das suas residências”, frisou Cláudia Gomes, do grupo motard, que distribuiu jogos, bonecos e livros.
Apareceram de mota, ora não formassem um grupo motard, mas a beleza das máquinas não pôde ser apreciada pelas crianças no hospital. Lá dentro, a maioria das crianças, de tenra idade, talvez não se tenha apercebido da agitação, mas para os pais foi uma grande surpresa.
A iniciativa começou quando a familiar de um elemento do grupo motard esteve quase a passar o natal no hospital. “Todos nos sentimos muito tristes com essa possibilidade e resolvemos dar uma alegria aos meninos que estão no hospital”, contou Cláudia Gomes.
Passeio inaugural de 2015
O grupo motard São Rafael organizou no passado dia 4 o passeio inaugural de 2015, com saída pela manhã da sede, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, em direção à costa atlântica, com passagens por Peniche, Areia Branca, Vimeiro, St.ª Cruz, Ericeira e Mafra, ao longo de 203 quilómetros.
Foi entretanto anunciado que a 5ª concentração motard organizada pelo grupo terá lugar nos dias 29, 30 e 31 de maio, na sua sede. Atuarão as bandas Bico D’Obra, Terabytes e Trotil, haverá um show erótico e passeio de motas e clássicas.
0 Comentários