Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
Campeonato Nacional Séniores- Série F

Caldas 3 – Ouriense 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Se há resultados que não enganam ninguém, um deles foi esta vitória folgada (3-0) que o Caldas obteve no Campo da Mata, frente ao Ouriense. Com efeito, nunca esteve em causa a supremacia dos alvinegros, sempre mais coesos e a praticar um futebol a toda a largura do terreno, isto perante um opositor que não criou muitas oportunidades durante os 90 minutos.
Entrada das equipas no relvado

A estratégia de Luís Brás cedo demonstrou a intenção de encostar o adversário às cordas. O golo de Militão aos 42 minutos da primeira parte tornou mais fácil aquilo que já se adivinhava.

A equipa comandada por Luís Brás dominava como queria e remetia o Ouriense para um jogo eminentemente defensivo, tentando evitar que as investidas contrárias tivessem efeito. O objetivo dos adversários não foi conseguido e os golos sucederam-se, sempre através de cruzamentos bem medidos para a entrada dos finalizadores.

“Preparámo-nos convenientemente para este jogo, sabíamos que, se efetivamente, conseguíssemos fazer uma grande pressão sobre a bola, íamos prejudicar os processos do adversário, trabalhámos nesse aspeto durante a semana e penso que os jogadores foram inexcedíveis na forma como se entregaram ao jogo, como interpretaram aquilo que lhes foi pedido”, comentou, no final, Luís Brás, treinador do Caldas.

Jornada 15ª – Campo da Mata

Árbitro: Nuno Reboucho; Assistentes: Nuno Broinho e Pedro Correia

Caldas: Luis Paulo, Ronny, Rui Almeida (cap.), Militão, Esgaio, Fábio Sabino, Paulo Inácio, Frias, João Rodrigues, Simões e Telmo. Suplentes: Mauricio, Hemiliano, Clemente, Tiago Gomes, Danny, Farinha e Marcelo; Treinador: Luís Brás

Ouriense: Stefan, Jota, Parracho (cap.), Mica, Lagoa, Brito, Dino, Dércio, Leandro, Valinho e Fábio Luzio. Suplentes: Rafa, Strev, T.D, Silva, Diogo, Pedro Ruas e Zim; Treinador: Nuno Domingos

Disciplina: Amarelos: Caldas – André Simões -34M-2P; Ouriense: Fabio Luzio – 4M-2P. Vermelhos: Ouriense – Fabio Luzio -44M-2P

Substituições: Caldas – João Rodrigues (Hemiliano -17M-2P), Fábio Sabino (Tiago Lopes -31M-2P) e André Simões (Clemente – 38M-2P); Ouriense: Dércio (Silva -10M-2P), Leandro (Zim – 10M-2P) e Jota (T.D -26M-2P)

Golos: Militão – 42M-1P, Esgaio – 25M-2P e Clemente – 47M-2P

Resultados

Ud.Leiria.2- Alcanenense -0

Eléctrico- 0- Sertanense- 0

Mafra-1-Torreense0

Riachense-1- Cd. Fátima- 4

Caldas – 3- Ouriense- 0

Classificação

1º- Mafra- 30 p

2º- Caldas – 29 p

3º- UD. Leiria- 29 p

4º- Eléctrico- 24 p

5º- Sertanense- 24p

6º- Torreense- 24p

7º-Alcanenense 20p

8º- CD Fátima- 13p

9º- Ouriense- 5p

10º- Riachense-4p

Próxima Jornada:

Sertanense Vs Alcanenense

Torreense Vs Elétrico

Ouriense Vs Riachense

Caldas Vs U.Leiria

Cd.Fátima Vs Mafra

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.