Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
Campeonato Nacional Séniores- Série F

Caldas 3 – Ouriense 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Se há resultados que não enganam ninguém, um deles foi esta vitória folgada (3-0) que o Caldas obteve no Campo da Mata, frente ao Ouriense. Com efeito, nunca esteve em causa a supremacia dos alvinegros, sempre mais coesos e a praticar um futebol a toda a largura do terreno, isto perante um opositor que não criou muitas oportunidades durante os 90 minutos.
Entrada das equipas no relvado

A estratégia de Luís Brás cedo demonstrou a intenção de encostar o adversário às cordas. O golo de Militão aos 42 minutos da primeira parte tornou mais fácil aquilo que já se adivinhava.

A equipa comandada por Luís Brás dominava como queria e remetia o Ouriense para um jogo eminentemente defensivo, tentando evitar que as investidas contrárias tivessem efeito. O objetivo dos adversários não foi conseguido e os golos sucederam-se, sempre através de cruzamentos bem medidos para a entrada dos finalizadores.

“Preparámo-nos convenientemente para este jogo, sabíamos que, se efetivamente, conseguíssemos fazer uma grande pressão sobre a bola, íamos prejudicar os processos do adversário, trabalhámos nesse aspeto durante a semana e penso que os jogadores foram inexcedíveis na forma como se entregaram ao jogo, como interpretaram aquilo que lhes foi pedido”, comentou, no final, Luís Brás, treinador do Caldas.

Jornada 15ª – Campo da Mata

Árbitro: Nuno Reboucho; Assistentes: Nuno Broinho e Pedro Correia

Caldas: Luis Paulo, Ronny, Rui Almeida (cap.), Militão, Esgaio, Fábio Sabino, Paulo Inácio, Frias, João Rodrigues, Simões e Telmo. Suplentes: Mauricio, Hemiliano, Clemente, Tiago Gomes, Danny, Farinha e Marcelo; Treinador: Luís Brás

Ouriense: Stefan, Jota, Parracho (cap.), Mica, Lagoa, Brito, Dino, Dércio, Leandro, Valinho e Fábio Luzio. Suplentes: Rafa, Strev, T.D, Silva, Diogo, Pedro Ruas e Zim; Treinador: Nuno Domingos

Disciplina: Amarelos: Caldas – André Simões -34M-2P; Ouriense: Fabio Luzio – 4M-2P. Vermelhos: Ouriense – Fabio Luzio -44M-2P

Substituições: Caldas – João Rodrigues (Hemiliano -17M-2P), Fábio Sabino (Tiago Lopes -31M-2P) e André Simões (Clemente – 38M-2P); Ouriense: Dércio (Silva -10M-2P), Leandro (Zim – 10M-2P) e Jota (T.D -26M-2P)

Golos: Militão – 42M-1P, Esgaio – 25M-2P e Clemente – 47M-2P

Resultados

Ud.Leiria.2- Alcanenense -0

Eléctrico- 0- Sertanense- 0

Mafra-1-Torreense0

Riachense-1- Cd. Fátima- 4

Caldas – 3- Ouriense- 0

Classificação

1º- Mafra- 30 p

2º- Caldas – 29 p

3º- UD. Leiria- 29 p

4º- Eléctrico- 24 p

5º- Sertanense- 24p

6º- Torreense- 24p

7º-Alcanenense 20p

8º- CD Fátima- 13p

9º- Ouriense- 5p

10º- Riachense-4p

Próxima Jornada:

Sertanense Vs Alcanenense

Torreense Vs Elétrico

Ouriense Vs Riachense

Caldas Vs U.Leiria

Cd.Fátima Vs Mafra

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro