Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C

Lubrigaz aposta no mercado automóvel nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Lubrigaz, uma das maiores empresas do setor automóvel em Leiria, abriu nas Caldas da Rainha, na estrada de Tornada. O concessionário oficial da marca Volkswagen, Audi e Skoda regressou a este concelho, após presença nos anos 90.
Nuno Roldão, gerente, e Barros Rodrigues, responável pela Lubrigaz nas Caldas

“Esta abertura é um desafio e um passo importante para nós porque acreditamos que Caldas da Rainha está a renascer”, afirmou Nuno Roldão, gerente da Lubrigaz, revelando que “as Caldas é um mercado bom porque complementa o de Leiria”. Para este responsável, o segredo do sucesso da empresa é “a aposta na qualidade nos serviços, no atendimentoao público e no pós-venda, mais humano epróximo do consumidor final”.

A empresa ficou com os imóveis onde funcionava a Florescar, num investimento de um milhão e meio de euros e manteve 16 colaboradores da anterior empresa, evitando que estes ficassem situação de desemprego. Com instalações em Leiria e Caldas da Rainha, Nuno Roldão prevê um aumento do volume de negócios. “Houve mudanças no setor automóvel e, por isso, investimos continuamente em recursos humanos e instalações para conseguir corresponder às exigências de um mercado que evoluiu de uma forma tão notável”, disse o responsável.

Tendo como atividade a comercialização e assistência de viaturas e peças, dispõe ainda de um variado leque de serviços como mecânica, pintura, lavagem, entre outros. Vende igualmente peças e acessórios para automóveis que são fabricados especialmente para as viaturas, abrangidos por uma garantia de 2 anos.

A empresa tem a certificação de qualidade pela norma ISO 9002 desde 1998.

O serviço pós-venda é um fator muito importante para o gerente. “O automóvel é um bem duradouro e que precisa de ser estimado, portanto, este serviço destaca-se pela sua sistemática orientação para o cliente e pelo empenho dos seus colaboradores”, sublinhou Nuno Roldão.

Quanto à comercialização das viaturas, o gerente revelou que a marca mais vendida é a Volkswagen. No entanto, a Audi por causa da sua tecnologia alemã, tem vindo a crescer.

Na Volkswagen foi lançado o novo Passat, que se apresenta nas versões limousine e variant, e conta com ligeiras alterações nas dimensões, que se refletem numa maior habitabilidade. Também sairam os novos Audi A6 e Audi A7 Sportbac, que se distinguem pela “sua nobreza”. A Lubrigaz também tem a categoria Das WeltAuto, de venda de carros usados de confiança, com garantia de dois anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Secretário-geral do PSD foi à Expotur apoiar o partido local

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve na passada quinta-feira na Expotur - Festa de Verão, em Caldas da Rainha,onde sublinhou que “viemos dar o nosso apoio ao PSD de Caldas da Rainha”, adiantando que “recuperar esta CâmaraMunicipal para o partido é também...

hugo soares

Aluno da ESAD.CR quer promover música da região no Brasil

Marcelo Domingues, aluno de Gestão Cultural na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, está desenvolver um projeto para o mestrado, procurando mapear a cena musical em todo distrito de Leiria, com o objetivo de conectar e exportar a música desta região internacionalmente, em especial para o Brasil. 

rimel