Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
19° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C
Voleibol

CV Tocha 1 x SC Caldas 3 (25-21, 9-25, 12-25, 13-25)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No último jogo do ano as juniores femininos do Sporting das Caldas deslocaram-se a casa do atual primeiro classificado do campeonato, vencendo a partida por 3-1 e assumindo a liderança na fase de apuramento ao campeonato nacional.
Equipa caldense assumiu a liderança do campeonato

O início da partida fez antever um jogo renhido, onde a equipa local apresentou boa organização defensiva apoiada no coletivo aguerrido, encontrando um opositor forte mas que errou bastante no parcial inicial e que acabou por perdê-lo para o clube de Volei da Tocha.

Correções feitas na troca de campo e o jogo mudou por completo a partir do segundo set, onde as atletas caldenses dominaram por completo todo o jogo até ao seu termo. Apoiados no seu coletivo, tornaram-se fortíssimas e imparáveis ao nível do ataque, destacando-se também as ações de bloco e serviço.

Em todos os sets vencidos o coletivo de juniores das Caldas entrou determinada e concentradíssima, aguentando o jogo ponto a ponto face a uma equipa que nunca baixou os braços, para conseguir mais tarde disparar no marcador, revelando uma incapacidade da equipa da Tocha para travar a maior qualidade e assertividade de toda a equipa caldense, que “cilindrou” o seu adversário por 25-9, 25-12 e 25-13, assumindo assim a posição cimeira na tabela onde vai ficar até ao próximo ano.

A equipa caldense, treinada por Luís Jardim, era composta por Ana Rodrigues, Ândria Príncipe, Leonor Pereira, Cristiana Lopes, Inês Marques, Carolina Pacheco, Júlia Gaspar, Beatriz Silva, Mariana Luzio, Nicole Sousa, Beatriz Gamboa e Beatriz Susano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Caldas Sport Clube 0 Petro Atlético de Luanda 1

Jogo de treino Em mais um jogo de preparação para a nova temporada que se avizinha, a equipa sénior do Caldas SC defrontou na tarde do passado sábado a equipa do Petro de Luanda, tendo sido derrotada por 0-1, num jogo disputado no Campo da Mata. Gleison marcou o...

caldas1

Festa no Sítio da Nazaré

As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (no Sítio), com música, gastronomia e diversão assegurada por muitas atividades.

sitio