Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Voleibol

CV Tocha 1 x SC Caldas 3 (25-21, 9-25, 12-25, 13-25)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No último jogo do ano as juniores femininos do Sporting das Caldas deslocaram-se a casa do atual primeiro classificado do campeonato, vencendo a partida por 3-1 e assumindo a liderança na fase de apuramento ao campeonato nacional.
Equipa caldense assumiu a liderança do campeonato

O início da partida fez antever um jogo renhido, onde a equipa local apresentou boa organização defensiva apoiada no coletivo aguerrido, encontrando um opositor forte mas que errou bastante no parcial inicial e que acabou por perdê-lo para o clube de Volei da Tocha.

Correções feitas na troca de campo e o jogo mudou por completo a partir do segundo set, onde as atletas caldenses dominaram por completo todo o jogo até ao seu termo. Apoiados no seu coletivo, tornaram-se fortíssimas e imparáveis ao nível do ataque, destacando-se também as ações de bloco e serviço.

Em todos os sets vencidos o coletivo de juniores das Caldas entrou determinada e concentradíssima, aguentando o jogo ponto a ponto face a uma equipa que nunca baixou os braços, para conseguir mais tarde disparar no marcador, revelando uma incapacidade da equipa da Tocha para travar a maior qualidade e assertividade de toda a equipa caldense, que “cilindrou” o seu adversário por 25-9, 25-12 e 25-13, assumindo assim a posição cimeira na tabela onde vai ficar até ao próximo ano.

A equipa caldense, treinada por Luís Jardim, era composta por Ana Rodrigues, Ândria Príncipe, Leonor Pereira, Cristiana Lopes, Inês Marques, Carolina Pacheco, Júlia Gaspar, Beatriz Silva, Mariana Luzio, Nicole Sousa, Beatriz Gamboa e Beatriz Susano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss