Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 27° C
17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 30° C

Câmara das Caldas entregou 350 cabazes de Natal a carenciados

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha levou, na passada segunda-feira a cabo mais uma edição da entrega de cabazes de Natal, iniciativa que pretende levar às famílias mais carenciadas alguns bens alimentares para a ceia de Natal.
Foram entregues bens alimentares para a ceia de Natal

A Autarquia entregou 350cabazes de Natal “recheados” com bacalhau, açúcar, farinha, bolo-rei azeite, e outros produtos,a pensar na noite da consoada.

A entrega dos alimentos decorreu no salão do Arneirense e a Câmara Municipal proporcionou ainda uma tarde de animação e um lanche para as famílias carenciadas.

Os alimentos essenciais que compõem o cabaz foram adquiridos pelo município num valor de cerca de 5 mil euros.

A vereadora, mostrou-se muito satisfeita por dar “um Natal mais digno” às famílias que atravessam grandes dificuldades. “Dar uma noite mais condigna a quem mais necessita e levar o espírito de fraternidade e solidariedade desta quadra festiva é o principal objetivo da entrega destes cabazes”, sublinhou, Maria da Conceição.

Justino Henriques de 54 anos está desempregado há 5 anos e já que deixou de receber o subsidio de desemprego. Conta agora com o apoio da família, pessoas amigas e do Banco Alimentar do Oeste que lhe dão bens alimentares. No passado dia 22 de dezembro, foi a vez de receber o cabaz do Natal, oferecido pela Autarquia. “É uma boa ajuda para todos e é fundamental para muita gente”, conta o caldense, acrescentando que, com este “mimo” vai passar uma quadra mais agradável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

carolina