Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
Futebol - 1º Torneio Distrital Benjamins A - Série G

AEÓbidos 3 – A.C.R. Nadadouro 2

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEÓbidos: Micas (Gr), Chaves (Gr), Miguel, Guilherme, Tiago Custódio, Rodrigo, Hugo Silva, Sebastião (1), Tiago Oliveira, Gonçalo (1), Leandro (1), Duarte, Hugo e Diogo. Treinador: Sérgio A.C.R. Nadadouro: Rafael Capataz (Gr), Bernardo Miguel (1), Hugo Anjos, Bernardo Gomes, João Batista, Joaquim Lopes, Guilherme Almeida (1), José Almeida, Rui Maurício, Bernardo Barros e Rui Santos. Treinador: Tiago Pereira.
Nadadouro marcou primeiro mas a equipa de Óbidos fez a reviravolta

Enganou-se quem, aos 10 minutos do jogo, altura em que Bernardo Miguel fazia o segundo golo, antecipava um passeio tranquilo do Nadadouro pela vila de Óbidos. Permitiu o 2-2 e deixou desferir o golpe mortal.

Os jovens de Sérgio ficaram atordoados mas não tombaram. Limparam as feridas, levantaram a cabeça e com Gonçalo, e também com Guilherme, Duarte, Leandro e Diogo em bom plano, o equilíbrio foi tomando conta do relvado. Chegou, então, o Óbidos ao empate. Com mérito.

O regresso do intervalo trouxe um Óbidos mais seguro. Culpa de menos passes errados e perdas de bola no coração da equipa, mais equilíbrio no posicionamento de alguns jogadores e com Micas a dar segurança na baliza. O golo da vitória não demorou a aparecer.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto