Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Seniores celebram Natal em almoço convívio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comemoração do Natal vai reunir centenas de idosos do concelho das Caldas da Rainha para um almoço de convívio e animação.

Esta festa, especialmente dedicada aos utentes do Cartão Municipal do Idoso (CMI), vai realizar-se no dia 15 de dezembro, a partir das 12h30, na Expoeste.

Foi enviada carta aos utentes do CMI e os interessados deverão fazer a sua inscrição, confirmando/autenticando o Convite, na Junta de Freguesia/União de Freguesias da sua área de residência ou Ação Social da Câmara Municipal até 10 de dezembro (esta quarta-feira).

Para a presença no almoço-convívio, é fundamental a apresentação do convite confirmado/autenticado.

A organização deste evento é da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Grupo Concelhio de Apoio à Pessoa Idosa e Juntas de Freguesia do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Queda de árvore interditou EN114 em Vidais

Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.

vidais