“Ao chegarmos, lá estavam aqueles seres que a mão maldosa do homem pôs em situação de abandono sem deixar de referir que muitos deles foram maltratados antes de serem deixados a vagabundear por essas ruas. E porque fomos para trabalhar, dividimo-nos em três grupos: uns lavaram as taças da paparoca; outros apanharam os cocós dos que andam soltos e outros lavaram uma barraquita que serve para guardar a alimentação para os próximos dias e ainda serve de dormitório para os bebés que também lá chegam. Regressámos ao nosso Centro felizes por termos ocupado tão bem o nosso tempo e pelas imensas manifestações de carinho que aqueles bichinhos nos deram”, descreveu o grupo.
Jovens espíritas ajudam CRAPAA
11 de Dezembro, 2014
Um grupo de crianças e jovens do Centro de Cultura Espírita, das Caldas da Rainha, desenvolveu no passado dia 29 uma atividade de voluntariado no canil da Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados (CRAPAA), a quem ofereceu alguma ração com o dinheiro que juntou.

Atividade de voluntariado no canil
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Jovens empreendedores dinamizam No Ar Insufláveis
Henrique Coelho e Tatiana Tomé são dois jovens empreendedores que fundaram nas Caldas da Rainha a No Ar Insufláveis, dedicada à área de entretenimento infantil.
Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia
A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.
Trocar papel velho por plantas
Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.
0 Comentários