Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
Futebol - Campeonato de sub 13 – 1ª fase

Ginásio de Alcobaça “B”, 5 – GD Peso, 5

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
GD Peso: David Jesus, Miguel Marques, Samuel Silva, Miguel Pereira, Leonardo Lourenço, Diogo Nunes, Francisco Inácio, Vítor Pedro e Simão Constantino. Treinador: André Romão.

Na penúltima jornada da 1ª fase do campeonato de infantis o GD Peso deslocou-se a Alfeizerão para defrontar a equipa do Alcobaça, num encontro que começou com a superioridade dos visitantes devido a terem tido as primeiras oportunidades de golo, com Miguel Pereira a rematar à barra e passados poucos minutos o mesmo jogador inaugura a partida, numa boa jogada coletiva.

Contudo, os jovens de Alcobaça reagiram de uma forma positiva ao golo sofrido e começaram a tomar conta do jogo e num auto golo de Miguel Marques empatam a partida e depois, aproveitando um pouco desnorte da equipa do GDP, chegam a dois golos de vantagem.

Os jogadores do Peso sentiram que tinham de fazer alguma coisa e começaram a ser mais agressivos, principalmente no setor médio, e Francisco Inácio reduz o marcador.

A história da segunda parte começava da mesma forma, com a equipa visitante a tomar conta das operações e a criar diversas situações de finalização e consegue restabelecer o empate, mas o Alcobaça de grande penalidade passa para a frente do marcador.

Ete golo não tirou motivação aos jovens da freguesia de Santa Catarina e Miguel Pereira num grande remate fora da área empata a partida e passados poucos minutos coloca o Peso em vantagem até ao último minuto do encontro, quando o capitão dos alcobacenses empata a partida a cinco golos.

Campeonato de Iniciados – 1ª Divisão

GD Peniche, 3 – GD Peso, 1

GD Peso: Afonso, Tiago Vale, Rodrigo, Nuno Piedade, Mendes, Marcelo, Lucas (Hugo,35’), Fábio “cap”, Inácio, Luís (1) e Siopa (Pedro, 60’). Treinador: Nuno Coito

Os iniciados do GD Peso deslocaram-se ao campo do 1º classificado da série e entraram determinados para incomodar os anfitriões e tiveram sucesso no primeiro quarto de hora devido a terem inaugurado o marcador por Luís.

Os líderes após sofrerem o golo começaram a serem mais determinantes nos duelos individuais e a imporem o físico e os jovens do GD Peso sentiram algumas dificuldades e golo do empate surge num canto, com a defensiva forasteira a não atacar a bola de forma conveniente.

Com a igualdade restabelecida e com os visitantes a terem algumas dificuldades na recuperação de bola no setor médio, os penichenses conseguiram dar a volta ao marcador num remate do corredor direito surpreendendo o Afonso.

Na segunda parte, o Peso melhorou no setor intermediário, a conseguir ser mais agressivo e a sair em transições ofensivas, com a defesa local a resolver as ações mais complicadas.

O Peniche marcou de novo num auto golo de Tiago Vale, com a bola a bater-lhe acidentalmente na cara, fazendo tabela para o fundo da baliza. O mesmo jogador, passados poucos minutos, numa situação clara de golo não conseguiu reduzir para margem mínima.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.