Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Posto de abastecimento de combustíveis assaltado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na Serra D´el Rei, em Peniche, no passado dia 28, ocorreu um roubo com recurso a arma de fogo num posto de abastecimento de combustíveis, tendo sido roubado dinheiro.

No mesmo dia, no Baleal, verificou-se uma tentativa de furto de máquinas de tabaco do interior de dois estabelecimentos de restauração e bebidas.

No dia 29, em Óbidos ocorreu um furto de veículo ligeiro de passageiros. No dia 25, a GNR recuperou alfaias agrícolas que tinham sido furtadas numa propriedade agrícola em novembro. Após diligências de investigação foi identificado e constituído arguido o autor do furto.

Entre 24 e 30 de novembro, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, registaram-se 27 acidentes, com 16 feridos leves e um morto (uma jovem de 24 anos, cujo carro em que seguia se despistou no passado dia 29, contra uma parede, em Cós, Alcobaça).

Foram testados 145 condutores, tendo sido detetados seis com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Foram detidos dois indivíduos por condução de veículo ligeiro sem habilitação legal.

A Secção de Programas Especiais realizou diversas ações: No dia 25, na Escola EB2/3 do Bombarral, a propósito do dia internacional para a eliminação da violência contra a mulher, no dia 26, na universidade sénior de pataias, sobre burlas e a nova nota de 10 euros, no dia 27, no Externato Cooperativo da Benedita sobre símbolos da república, drogas, consumos e dependências, e na eb 1 de Turquel sobre bullying, e no dia 28 no Externato Cooperativo da Benedita, sobre proteção civil.

Hoje, 3 de dezembro, a partir das 14h30, na EB 1 do Casal Pardo, realiza ações de sensibilização sobre o tema “crescer em segurança”, e no dia 4, a partir das 9h30, na EB 2/3 S. Martinho de Porto, realiza ações de sensibilização sobre “bullying”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3