Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
Badminton

MVD na 2ª Jornada Nacional de Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, a 2ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD a ser representado por dezoito atletas: Matias Rosa e Madalena Fortunato em Sub-11, Margarida Botelho em sub-13, Lourenço Rosa, Pedro Martins, Catarina Lopes, Catarina Marques, Filipa Lopes, Patrícia Ferreira e Sara Teixeira em Sub-15, Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Mário Cavaco, Rita Campos e Mariana Valdivino em Sub-17, André Fernandes, Ricardo Fernandes e Beatriz Ferreira em Sub-19.
Beatriz Ferreira, no pódio em segundo lugar (foto Vítor Rocha)

O grande destaque desta jornada vai para Beatriz Ferreira, que confirmou o seu bom momento de forma, indo às finais de Singulares Senhoras e Pares Senhoras, ficando em ambas no segundo lugar, indo ainda à meia-final de Pares Mistos com o seu parceiro João Vieira (CA).

Em sub-11, os mais pequenos do MVD deram boa conta de si, ficando Madalena Fortunato no 2º lugar de Singulares Senhoras e Matias Rosa no 4º lugar em Singulares Homens.

Em Sub-13, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho foi a 5ª classificada. Na prova de Pares Senhoras, Madalena Fortunato/Margarida Botelho foram semifinalistas.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Lourenço Rosa atingiu os 1/8 de final. Na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes atingiu os ¼ de final, enquanto Catarina Lopes, Catarina Marques e Patrícia Ferreira ficaram-se pelos 1/8 de final. Na prova de Pares Homens, Lourenço Rosa/Pedro Martins ficaram-se pelos 1/8 de final. Em Pares Senhoras, Patrícia Ferreira/Sara Teixeira atingiram as ½ finais e Catarina Marques/Filipa Lopes perderam nos ¼ de final e, em Pares Mistos, o par Catarina Marques/João Fernandes (AAC) atingiram os ¼ de final e a dupla Pedro Martins/Filipa Lopes perdeu nos 1/8 de final.

Em Sub-17, Gonçalo Marques e Guilherme Ferreira perderam nos 1/8 de final em Singulares Homens. O mesmo resultado teve, em Singulares Senhoras, Mariana Valdivino. Já Rita Campos atingiu os ¼ de final. Em Pares Homens, as duplas Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques e Mário Cavaco/Ricardo Ribeiro ficaram-se pelos 1/8 de final. Na prova de Pares Senhoras, Mariana Valdivino/Rita Campos foram semifinalistas. Em Pares Mistos, os pares Gonçalo Marques/Mariana Valdivino e Guilherme Ferreira/Rita Campos atingiram os 1/4 finais.

Em Sub-19, o par André Fernandes/Ricardo Fernandes na prova de pares homens atingiu os 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira foi 2ªclassificada, obtendo igualmente o 2º lugar em Pares Senhoras com a sua parceira Daniela Conceição (CHEL). Em Pares Mistos, fazendo par com João Vieira (CA) ficaram-se pelas meias-finais.

No próximo fim de semana, os Sub-17 e Sub-19 do MVD vão estar em ação nos VI Internacionais de Portugal em Sub-19, nomeadamente Beatriz Ferreira, Diogo Vasques, Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Mariana Valdivino e Rita Campos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1