Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Patinagem artística

Dois pódios para os Pimpões no Torneio de Esperanças

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no Pavilhão do Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Benedita, mais uma edição do Torneio de Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria.
As atletas Ana Catarina Manuel (1º lugar) e Leonor Rosa (2º lugar), do escalão Juvenis

A Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por cinco atletas, divididas por três escalões, tendo obtido as seguintes classificações: escalão infantis: 3º lugar – Maria Santana (entre 25 atletas); escalão cadetes: 5º lugar – Diana Rocha, entre 11 atletas; escalão juvenis: 1º lugar – Ana Catarina Manuel, 2º lugar – Leonor Rosa e 4º lugar – Adriana Marques, entre 5 atletas.

“A Secção gostaria de agradecer às atletas a sua dedicação à modalidade e felicitá-las pelos excelentes resultados obtidos ao longo deste ano. Aproveita também para agradecer aos familiares e amigos que acompanharam as atletas durante os dias de prova, bem como à treinadora Vera Vicente pelo excelente trabalho realizado”, refere.

As atletas continuam a ser preparadas para os testes de patinagem artística que se realizarão no dia 14 de dezembro, bem como para a época 2015, prestes a começar.

As inscrições para a modalidade de patinagem artística estão abertas durante toda a época desportiva. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações na secretaria dos Pimpões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos