Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
1º Torneio Distrital Benjamins A – Série G

Areco /Coto 0 – AEÓbidos 9

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo Luís Duarte, Caldas da Rainha Areco /Coto: Gonçalo Ferreira (GR), Xavier Alves (CAP), André Vitorino, Bernardo Silva, Tomás Santos, Guilherme João, Miguel Correia Ricardo Pereira, Rafael Frutuoso, Dinis Ferreira, Duarte Marques, Gonçalo Macedo e João Horta. Treinador: Hugo Ferreira
Obidenses não deram chances

AEÓbidos: Micas (GR), Chaves (GR), Marta, Gonçalo, Guilherme, Yann, Sebastião, Tiago Oliveira, Custódio, Rodrigo, Miguel, Leandro, Diogo e Duarte. Treinador: Sérgio

O Óbidos não teve dificuldade em vencer a ARECO. Bastou à equipa obidense acelerar o passo para fazer funcionar um carrossel quase perfeito, jogadas com princípio, meio e fim, transições rápidas, golos de belo efeito e, importantíssimo, a baliza à guarda de Micas e Chaves continua selada.

Um festim de golos – nove golos marcados, nenhum sofrido e gestão de esforço. Num jogo de sentido único, a vitória começou a ser construída bem cedo, logo ao minuto 1, por Yann de cabeça, após cruzamento de Miguel. Três minutos depois Yann bisou. Aos 20 minutos, já o Óbidos goleava por 6-0. Com golos de Sebastião (10’ e 20’) e Gonçalo (11’ e 15’). Ao longo dos 50 minutos, a equipa de Hugo Ferreira nunca conseguiu entrar no jogo. Só assustou num atraso de Miguel ao guarda-redes Micas, que por pouco não entrou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.