Q

Cine Música em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois da estreia do seu novo espetáculo na localidade de onde é originária, a Banda Filarmónica de A-da-Gorda leva o Cine Música, no próximo domingo, às 16h, à Casa da Música, em Óbidos.

Depois da estreia do seu novo espetáculo na localidade de onde é originária, a Banda Filarmónica de A-da-Gorda leva o Cine Música, no próximo domingo, às 16h, à Casa da Música, em Óbidos.

Trata-se de uma ideia original em que durante uma hora, o público assiste a um concerto desta banda, no qual são interpretadas bandas sonoras de grandes filmes sendo ao mesmo tempo projetados extratos desses mesmos filmes.

A Severa, O Pirata das Caraíbas ou Titanic são algumas das obras escolhidas.

Fernando Lino, maestro, explica que se trata de uma nova forma de chegar ao público mas sobretudo de aproximar as camadas mais jovens deste projeto, “democratizando”de certa forma a música de uma banda filarmónica.

Neste domingo, antes do concerto será apresentado um novo veículo para transporte de instrumentos e músicos da União Filarmónica de A-da-Gorda, oferecido pela empresa Pro Portugal. O concerto tem entrada livre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

NÓSARTE expõe no Espaço Leonel Miranda

Até 15 de março está patente no Espaço Leonel Miranda, no Largo Frederico Ferreira Pinto Basto, uma exposição coletiva de artes visuais do grupo NÓSARTE.

exposicaocoletiva1

Palestra espírita 

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo uma palestra espírita sobre o tema "Uma questão de fé", com o enfermeiro Miguel Miguel, no dia 14 de março, às 21h00. 

Comunidade de Leitores e Cinéfilos homenageia Camões

No dia 22 de março, às 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, tem lugar a comemoração do Dia Mundial da Poesia, na qual se destaca a homenagem ao poeta Luís Vaz de Camões. Na poesia ao vivo participam José Ramalho, Tânia Leonardo, Emily Duffy e João Nunes. 

comunidade