Q

Benedita Natação no 1º Meeting Internacional do Algarve

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu, nas Piscinas Municipais de Vila Real de Santo António, o I Meeting Internacional do Algarve, competição organizada pela Associação de Natação do Algarve, que contou com a presença de 202 nadadores em representação de 34 equipas.
Nadadores da Benedita

Decorreu, nas Piscinas Municipais de Vila Real de Santo António, o I Meeting Internacional do Algarve, competição organizada pela Associação de Natação do Algarve, que contou com a presença de 202 nadadores em representação de 34 equipas.

O Benedita Sport Club Natação fez-se representar por 6 nadadores que, apesar de estarem num momento de grande carga de treino, conseguiram bons resultados. Destes, destaque para os 8 recordes do Clube finais alcançados e os 28 recordes pessoais, que originaram duas medalhas de 3º Lugar nos 1500m Livres de Guilherme Pina e nos 100m Costas de João Tarquínio. Os nadadores conseguiram ainda alcançar 5 finais A e 10 finais B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Rugby Clube com novos corpos sociais

Luís Gaspar é o novo presidente da direção do Caldas Rugby Clube para o biénio 2025-2027, segundo ficou determinado na assembleia geral eletiva realizada na passada sexta-feira no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, sede do clube.

rugby

Torneio de vólei de quadras apresentado em Óbidos

Os responsáveis pela secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos, Jorge Sousa, Marco Jesus, Jeferson Macedo, Vanessa Mrotskouski, Ana Gil e Célia Cipriano, fizeram a apresentação a 20 de junho, no Pavilhão Municipal de Óbidos, do 3º torneio de vólei de quadras na vertente de 4 x 4, que vai decorrer na Praia do Bom Sucesso, em Óbidos, no dia 26 de julho.

volei