Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

António Frutuoso de Melo ganha Grande Prémio no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num dos maiores concursos organizados pelo Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), que ultrapassou os 200 cavalos, António Frutuoso de Melo, montando Ananaz, venceu o Grande Prémio, disputado a 1,35m, onde participaram 33 concorrentes e onde 9 passaram ao desempate. No segundo lugar ficou o jovem vencedor da semana anterior, João Pereira Coutinho com Wodette M e em terceiro Ivan Camargo com Calabria. Referencia ainda para Celina von Daniels e Felipe Guinato que foram os restantes classificados com direito a ir à pista.
António Frutuoso de Melo montando Ananaz (foto Jaime Feijão)

No passado sábado, a prova de 1,30m, foi ganha por Ivan Camargo com o mesmo cavalo que classificou na prova rainha, seguido de Francisco Fleming com Manhattan e de Luís Filipe Costa com Firestone van Essene.

Nas provas de 1,20m, sábado foi o dia de Francisco Seabra com Zarthago e domingo de Pedro Manso com Universo I.

Nas provas de 1,10m, as vitórias foram cavaleiros com montadas em boa forma, com Pedro Manso e Nick Burd a vencerem no primeiro e segundo dia, respectivamente.

Foram dois dias muito longos e intensos, com muitos conjuntos a entrar nas diversas provas que decorreram desde muito cedo.

Todos os resultados estão disponíveis para consulta em http://www.ceia.pt/obstaculos2014/

Na próxima semana o CEIA recebe mais um Concurso de Saltos Nacional, mas desta feita das categorias A e C, que terá início na sexta-feira e decorrerá até domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1