Nos últimos tempos, o que ainda distinguia a TSF-Rádio Caldas eram os relatos dos jogos do Caldas Sport Clube, com a dupla Jorge Galeão e João Serrenho nos campos, e em estúdio Jorge Humberto e Paulo Fragoso, que agora passam para a Mais Oeste Rádio, em 94.2 FM, como já se pôde ouvir no último fim de semana.
Os únicos dois funcionários da TSF-Rádio Caldas – um responsável local pela emissão e uma secretária – irão receber uma indemnização e não serão integrados na estação em Lisboa. Os poucos colaboradores que a rádio tinha, alguns dos quais com pequenas remunerações, também foram dispensados.
Apesar de obrigada a ter várias horas diárias de emissão local, a incerteza pairava sobre a TSF-Rádio Caldas, já que o seu peso informativo e comercial vinha a decair. Contudo, a decisão de encerramento da estação nesta altura não deixou de ser uma surpresa. Mas há muito que as receitas não cobriam as despesas.
A frequência deverá continuar a emitir a TSF, embora se desconheça em que moldes. O que se sabe é que a única frequência atribuída às Caldas da Rainha deixa de contar com emissões a partir da cidade. Valem as estações emissoras com frequências atribuídas nos concelhos limítrofes, assumindo-se agora a Mais Oeste Rádio como a única a ter estúdios nas Caldas da Rainha, pese embora a frequência em que emite seja a que foi atribuída ao concelho do Cadaval.
0 Comentários