No entanto, a desconcentração do CRC notou-se logo nos primeiros minutos de jogo, e num curto espaço de tempo, Montemor-o-Novo aproveitou a desconcentração dos jogadores caldenses, e pressionando cada vez mais conseguiu vários ensaios, chegando ao resultado de 35 – 0, no entanto falhando as conversões.
Ainda na primeira parte do jogo, os jogadores do CRC esforçavam-se por se manterem organizados e subirem rápido, mas a linha defensiva da equipa adversária encontrava-se bem organizada e a rapidez com que passava da defesa ao ataque colocava o CRC a cometer múltiplos erros como falhas de placagem e buracos na sua defesa.
O CRC chegou ao intervalo a perder por vários ensaios e sem conseguir alcançar a linha de ensaio adversária, o que deixou os jogadores caldenses frustrados.
A 2ª parte do jogo foi igualmente dominada pela equipa de Montemor-o-Novo. Os jogadores caldenses demonstravam muitos sinais de cansaço, e o apoio começou a falhar, traduzindo-se em turnovers para a equipa adversária, que aproveitava todos os momentos de quebra do CRC, transformando-os em ensaios.
No final, o Montemor O Novo conseguiu uma grande vitória, terminando a vencer por 99-0, o que deixou o CRC bastante abalado. No entanto, os jogadores do CRC nunca desistiram.
Alinharam pelo CRC: Tiago Castelo, Mateus Costa Neves, Filipe Silva, Filipe Brás Gil, Diogo Vasconcelos, Sebastião Vasconcelos, António Quintans, João Bebiano, Hugo Galego, Jorge Ribeiro, Dorin Plamadeala, Francisco Piló, João Lopes, Daniel Fernandes, João Caetano e João Gonçalves.
Treinador: Jonathan Nolan
0 Comentários