Com uma boa assistência na Praça da Universidade, nas Caldas da Rainha, decorreu na tarde do passado domingo uma demonstração que contou com a participação de Humberto Ribeiro, Samuel Vina, Tiago Almeida, Raul Freitas, Ynot Stunt Team, entre outros.
Homenagem a motociclista falecido em acidente

-
Momentos de muita adrenalina -
Acrobacias em duas rodas
Últimas
Artigos Relacionados
MVD com nove medalhas em jornada de badminton
Nos dias 26 e 27 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Badminton Joaquim José de Oliveira Lopes, nas Caldas da Rainha, a segunda jornada nacional não sénior Sub9, Sub13 e Sub17.
Exposição sobre a Dinastia de D. Leonor
No âmbito das comemorações do quinto centenário da morte da Rainha D. Leonor, a associação Olha-Te, através das “Aventureiras da Leitura”, elaborou um projeto cultural baseado num trabalho de pesquisa, transformado em artigos que são publicados no Jornal das Caldas uma vez por mês, sob o título "Mulheres na Dinastia de D. Leonor".
Troféu Easykart Portugal arrancou no Bombarral
O Troféu Easykart Portugal 2025, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), arrancou, no passado fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira prova, envolvendo mais de três dezenas de pilotos, distribuídos por cinco categorias distintas.
0 Comentários