Foram familiares da vítima que estranharam a sua ausência e o encontraram, cerca das três da manhã do passado domingo, numa zona erma a qual se tem acesso por um caminho agrícola, nas imediações do posto de combustíveis da Repsol na nova variante entre Caldas da Rainha e Foz do Arelho.
Estava morto dentro do seu carro e supõe-se que tenha sido assassinado na sequência de uma discussão com alguém com quem se ia encontrar para efetuar um negócio, cujos pormenores se desconhecem.
Terá sido atingido na cabeça por uma ferramenta designada de arranca-pregos, eventualmente por um ajuste de contas.
Os familiares transportaram o jovem ao hospital das Caldas da Rainha, onde apenas foi confirmado o óbito, uma vez que entrou já cadáver.
A PSP foi alertada pela unidade hospitalar, onde abordou os familiares, vindo a apreender a viatura da vítima, que foi levada, para analisar objetos e artigos que estavam no interior.
O rapaz residia num bairro da cidade, onde se concentraram dezenas de familiares e amigos, que não quiseram prestar declarações sobre o sucedido.
A Polícia Judiciária de Leiria investiga o caso.
0 Comentários