Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C

Campeonato Nacionalde iniciados-série-E11ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Resultados: Cade-2- SL.Marinha-1; U.Leiria -3-SL-Cartaxo1; Portalegrense-6-Moçarriense2; Torrense-1-Salvaterrense0; Desp.Castelo Branco-0- Caldas-3

Classificação: 1ºU.Leiria-28P; 2ºCade-25P; 3ºCartaxo-21P; 4ºTorrense; 5ºSalvaterrense-19P; 6ºL.Marinha-14P; 7ºCaldas-1P; 8ºMoçarriense-10P; 9ºportalegrense-6P; 10ºDC. Branco-4P

Próxima Jornada: Cartaxo-vs L.Marinha; Moçarriense-U.Leiria; Salvaterrense-vs Portalegrense; Caldas-vs-Torreense; Desp.Castelo Branco-vs-Cade

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

MVD com nove medalhas em jornada de badminton

Nos dias 26 e 27 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Badminton Joaquim José de Oliveira Lopes, nas Caldas da Rainha, a segunda jornada nacional não sénior Sub9, Sub13 e Sub17.

badminton

Exposição sobre a Dinastia de D. Leonor

No âmbito das comemorações do quinto centenário da morte da Rainha D. Leonor, a associação Olha-Te, através das “Aventureiras da Leitura”, elaborou um projeto cultural baseado num trabalho de pesquisa, transformado em artigos que são publicados no Jornal das Caldas uma vez por mês, sob o título "Mulheres na Dinastia de D. Leonor".

mulheres

Troféu Easykart Portugal arrancou no Bombarral

O Troféu Easykart Portugal 2025, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), arrancou, no passado fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira prova, envolvendo mais de três dezenas de pilotos, distribuídos por cinco categorias distintas.

kart