Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 21° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 24° C

“Pontos de Vista”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Aconteceu uma série de percalços esquisitos na conclusão da Praça da Fruta, que é lamentável e estranho numa obra de milhões de euros. É um monumento e não deve ser tocado à balda”, comentou Manuel Nunes, do PS, no programa “Pontos de Vista”, da Mais Oeste Rádio/Jornal das Caldas. E para lamentar a obra realizada, ironizou: “Tirem a data que está lá - 1883”.
Emanuel Pontes, do MVC, Manuel Nunes, do PS, José Carlos Faria, da CDU, Rui Gonçalves, do CDS-PP, Alexandre Cunha, do BE, e João Frade, do PSD

Rui Gonçalves, do CDS-PP, referiu que “para além dos adiamentos, dos atrasos e dos enganos, e o mobiliário urbano desenquadrado, verificámos alterações que não tinham sido sequer apresentadas e votadas em reunião de Câmara, como a introdução dos contentores no lado sul e na lateral norte, ou a criação dos 14 lugares de estacionamento do lado esquerdo, com a qual estamos contra”.

Outros assuntos foram tratados na última emissão de “Pontos de Vista”, como as propostas apresentadas ao Orçamento Participativo. Alexandre Cunha, do BE, sustentou que a verba de 150 mil euros “devia ser aumentada todos os anos” e lamentou que “há muitos projetos atrasados e são poucos os que têm resultados”.

José Carlos Faria, da CDU, sublinhou que “há um enorme contraste desequilibrado entre o número de projetos que aparece e o orçamento disponível para os poder satisfazer”.

João Frade, do PSD, destacou o acordo feito entre o município e a associação Património Histórico, que “em troca de uma sede irá colaborar na organização do Arquivo Municipal”. Realçou igualmente o novo equipamento ao dispor dos serviços municipalizados. “Era algo necessário para melhorar a limpeza da cidade e que os cidadãos exigiam já há algum tempo”, admitiu.

Emanuel Pontes, do MVC, apontou que a nova máquina “é insuficiente para o número de ruas que nós temos”. “Devia haver mais duas máquinas, para que a cidade se mantenha limpa e higienizada”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Batismo de barco

Os Estaleiros Navais de Peniche vão ser palco no dia 30 de abril, pelas 10h00, da cerimónia de batismo e bota abaixo da embarcação de pesca do cerco “Sebastião Paulo”, com vinte e dois metros e meio de comprimento. Terá também lugar o evento de desmoldagem do casco da embarcação “Beatriz Paulo”.

Marcelino Binga campeão na Marinha Grande

O jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), Marcelino Binga, foi o vencedor do torneio nível C do escalão Sub14 realizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande, ao bater na final o seu colega Manuel Tonelo, também do CTCR.

tenis