Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Pónei à solta na estrada da Foz

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um pónei andou à solta ao longo de mais de um quilómetro na nova estrada entre Caldas da Rainha e a praia da Foz do Arelho. Condutores preocupados com a possibilidade de haver um acidente chamaram a GNR para ir no encalço do animal.
Manuel Lisboa, dono do pónei, foi avisado pela GNR para ter mais cuidado

Susto e preocupação, foi o que a visão de um pónei à sua frente suscitou aos condutores que circulavam na movimentada estrada que liga Caldas da Rainha à praia da Foz do Arelho, na tarde do passado domingo.

À medida que se aproximaram mais carros, mais confusão se gerou, e a GNR, entretanto contatada, logo apareceu e andou no encalço do animal, que acabou por sair da estrada e entrar num pinhal, sendo capturado por moradores nas redondezas e entregue ao proprietário, que tinha ido em sua perseguição munido de um petisco – cenouras.

O pónei, de nome “Noddy”, com cinco anos, tinha fugido da quinta onde se encontrava, após o proprietário ter inadvertidamente tocado no comando que acionou a abertura do portão. Esta foi a segunda vez que encetou a fuga, indo parar na mesma casa onde anteriormente tinha sido apanhado.

Teve um final feliz esta fuga do pónei “Noddy”, uma vez que ninguém se magoou. Mas a GNR alertou o proprietário que a situação não se pode repetir, para segurança de quem anda na estrada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1