Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Roubo com arma branca em Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O concelho de Peniche foi palco de diversas ocorrências registadas na semana passada pela GNR, a principal das quais foi um roubo, com ameaça de vítima com arma branca, quando esta se encontrava num passeio pedonal, no dia 20 de outubro. Foi obrigada a entregar um telemóvel e dinheiro.
Ação de sensibilização da GNR na Misericórdia da Benedita

uma máquina de tabaco e máquinas de brindes, tendo sido levado dinheiro. O mesmo aconteceu no dia 23 noutro espaço comercial. No Baleal foi furtado um veículo ligeiro de passageiros, tendo mesmo sido recuperado pela GNR no mesmo dia.

Em Bairradas, Caldas da Rainha, foi detido no dia 20 o condutor de um veículo ligeiro de passageiros, após ser interveniente num acidente de viação.

Nos dias 21, 22, 24 e 25 de outubro, a GNR informa não terem havido ocorrências dignas de registo, embora de 20 a 24 de outubro se tenham verificado 26 acidentes, com 11 feridos ligeiros.

No dia 26 de outubro realizou-se a Operação Baco. Foram testados 112 condutores, tendo sido detetados três condutores com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Foram levantados 13 autos à legislação rodoviária.

Durante a semana passada, pela Seção de Programas Especiais foram feitas várias ações âmbito da Operação Idoso em segurança (sensibilização sobre burlas e nova nota de 10 euros), no Centro social e paroquial de Turquel – Alcobaça, e na Santa Casa da Misericórdia da Benedita.

No dia 29, às 15h, realiza-se na EB 1 do Lugar da Estrada – Peniche, uma ação de sensibilização sobre o tema “Bullying”, o que se repetirá no dia 3 de novembro, às 10h30, na EB 1 de Turquel.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria