Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
13° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
13° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Matos de Almeida triunfa em Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Matos de Almeida esteve em grande plano no Concurso de Saltos Nacional A/C do CEIA – Alfeizerão, ao ser o cavaleiro que conseguiu o melhor conjunto de resultados. Deste sobressaiu a prova mais destacada do fim de semana, o Grande Prémio, em que o cavaleiro de Viseu venceu e ainda classificou mais dois cavalos, um em segundo e outro em quinto.
António Matos de Almeida

Para além desta prova, contou ainda com a vitória a 1,40m do primeiro dia de competição mais um conjunto de classificações nas restantes provas ao longo deste fim de semana que permitiram ao cavaleiro da Sporthorse ultrapassar os € 3.400,00 em prémios.

Hugo Carvalho não teve um bom primeiro dia, em que alguns toques lhe retiraram a possibilidade de lutar pelos lugares cimeiros, mas no segundo dia e sobretudo na prova de 1,40m, redimiu-se, ficando com 1º e 2º da classificação, vencendo também a 1,20m.

No último dia, o cavaleiro de Aveiro voltou a não estar no seu melhor, apesar de um segundo lugar na prova de 1,30m, a prova rainha não lhe correu da melhor maneira, não indo além de um oitavo lugar.

Apesar de não ter sido um concurso completamente conseguido, Hugo Carvalho ainda conseguiu ultrapassar os € 1.600,00 em prémios.

Merecem destaque também, o jovem Francisco Mendes Rosa que ocupou o terceiro lugar na prova de 1,40m de sábado, evidenciando muita segurança e conseguindo intrometer-se entre cavaleiros com mais anos destas andanças, também Rui Gonçalo que venceu a prova de 1,30 de sexta-feira, Mário Prieto com a sua vitória a 1,35m de sábado, Mariana Rodrigues a superiorizar-se a 1,20m do primeiro dia e ainda para o, também jovem, Gonçalo Perdigão, que na sexta conseguiu ficar em segundo na prova grande.

No último dia, destaque para Pedro Manso que venceu a prova de 1,30m e ainda para o jovem Joel Monteiro que venceu uma concorrência difícil a 1,20m. No Grande Prémio, para além do já destacado António Matos de Almeida, referência para Francisco Jacôme Vasques que ficou com o terceiro lugar e para a campeã nacional Marina Frutuoso de Melo que ocupou a quarta posição.

Num concurso com mais de 160 cavalos foi intensa a competitividade ao longo dos três dias, com algumas quedas a pontuares as prestações dos cavaleiros, sem consequências de maior.

Já no próximo fim de semana, o CEIA volta a ter Concurso de Obstáculos, desta feita com um de categoria B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago