Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Frederico Silva vencedor do Açores Open

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenista caldense Frederico Silva continua em destaque no circuito de ténis profissional. O atleta caldense, ex-número 6 mundial de juniores (2013) e único tenista português a ter no seu currículo a conquista de títulos do Grand Slam (Roland Garros e US Open) conta já, no seu primeiro ano como profissional, com 4 finais e 2 títulos conquistados.
Tenista caldense está no lote dos 300 melhores jogadores ATP

Depois de atingir a final do Porto Open, Frederico Silva viajou para os Açores a fim de disputar a 1ª edição do Açores Open, prova dotada de 10 mil dólares em prémios e pontuável para o ranking mundial profissional. A prova contou com a presença de quase todos os melhores jogadores nacionais, com destaque para a presença de Rui Machado e Frederico Gil, dois ex-top 100 e dois dos melhores tenistas portugueses de sempre.

Na sua caminhada até à vitória final, de destacar a vitória de Frederico Silva sobre Frederico Gil, num jogo muito intenso e equilibrado que acabou por sorrir para o atleta caldense pelos parciais de 7-5, 0-6 e 6-3.

Na final Frederico Silva venceu o irlandês Sam Barry, número 315 do ranking ATP, pelos parciais de 6-4 e 6-3. Com esta vitória, o jogador caldense continua a sua escalada no ranking mundial profissional, atingindo pela primeira vez a entrada no lote dos 300 melhores jogadores ATP.

Em novembro, Frederico Silva irá integrar a equipa do Clube de Ténis das Caldas da Rainha que vai disputar o Campeonato Nacional de Equipas da 1 Divisão, na tentativa de revalidar para o clube o título de Campeão Nacional por equipas conquistado em 2013.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0