Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
9° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
9° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis – A

Caldas 4 – SL Marinha 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Equipa de arbitragem: Daniela Oliveira (árbitro), Henrique Ramos (assistente bancos) e Ricardo Roque (assistente) Caldas Sport Clube; Marco Alexandre, Rui Pedro, Miguel Horta (cap), Rodrigo Mestre, João Santos, Filipe Esteves, Eduardo Santos, Francisco Fernandes, João Silvério, Bernardo Silva e Ricardo Pereira. Suplentes: Henrique Santos, Tiago Sabino, Pedro Crio, Tiago Vasques, Frederico, Diogo Santos e David Pereira.
Equipa caldense

Sérgio Vala (treinador), Floriano Tiago (adjunto) e Milene (médico).

SL. Marinha: João, Afonso (cap), Bernardo, Pereira, Oliveira, Telmo, Diogo, Araújo, Bica, Chico e Márcio.

Suplentes: Zé, Miguel, Barros, Pedro, Carvalhais, Juselino e Bernardes Maria.

José Maria (treinador).

A vitória do Caldas sobre o L. Marinha por 4 a 1 tem tanto de surpresa como de justiça, é a principal conclusão de um jogo em que a formação alvinegra apresentou grande qualidade, opondo-se a uma tarde de esquecimento para a equipa adversária.

Os primeiros minutos foram elucidativos do que viria acontecer depois. O Caldas entrou com os olhos postos na baliza, focados para a vitória, desde modo, não foi de estranhar, pelo menos para quem assistia a este jogo, na Quinta da Boneca, em Caldas da Rainha, que as primeiras oportunidades de golo, surgissem pela equipa do Caldas, e ao longo do jogo o domínio continuou a pertencer à equipa alvinegra, que apresentou uma grande qualidade na circulação da bola e na produção ofensiva.

Golos do Caldas: Filipe Esteves (6m-1P), Ricardo Pereira (17m-1P), Bernardino Silva (40m-1P e 11m-2P).

Golo do SL. Marinha: Oliveira (35m-2P).

Substituições do Caldas: Eduardo Santos (Frederico 40m-1P), João Silvério (Diogo Santos 40m-1P) e Ricardo Pereira (David Pereira 25m-2P)

Substituições do SL Marinha: Araújo (Barros 40m-1P), Chico (Juselino 40m-1P) e Telmo (Bernardes Madeira 15m-2P).

Disciplina: Amarelos para Diogo Santos (36m-2P), do Caldas, Pereira (30m-1P), Diogo (38m-1p), Barros (21m-2p) e Juselino (25m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00