Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis – A

Caldas 4 – SL Marinha 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Equipa de arbitragem: Daniela Oliveira (árbitro), Henrique Ramos (assistente bancos) e Ricardo Roque (assistente) Caldas Sport Clube; Marco Alexandre, Rui Pedro, Miguel Horta (cap), Rodrigo Mestre, João Santos, Filipe Esteves, Eduardo Santos, Francisco Fernandes, João Silvério, Bernardo Silva e Ricardo Pereira. Suplentes: Henrique Santos, Tiago Sabino, Pedro Crio, Tiago Vasques, Frederico, Diogo Santos e David Pereira.
Equipa caldense

Sérgio Vala (treinador), Floriano Tiago (adjunto) e Milene (médico).

SL. Marinha: João, Afonso (cap), Bernardo, Pereira, Oliveira, Telmo, Diogo, Araújo, Bica, Chico e Márcio.

Suplentes: Zé, Miguel, Barros, Pedro, Carvalhais, Juselino e Bernardes Maria.

José Maria (treinador).

A vitória do Caldas sobre o L. Marinha por 4 a 1 tem tanto de surpresa como de justiça, é a principal conclusão de um jogo em que a formação alvinegra apresentou grande qualidade, opondo-se a uma tarde de esquecimento para a equipa adversária.

Os primeiros minutos foram elucidativos do que viria acontecer depois. O Caldas entrou com os olhos postos na baliza, focados para a vitória, desde modo, não foi de estranhar, pelo menos para quem assistia a este jogo, na Quinta da Boneca, em Caldas da Rainha, que as primeiras oportunidades de golo, surgissem pela equipa do Caldas, e ao longo do jogo o domínio continuou a pertencer à equipa alvinegra, que apresentou uma grande qualidade na circulação da bola e na produção ofensiva.

Golos do Caldas: Filipe Esteves (6m-1P), Ricardo Pereira (17m-1P), Bernardino Silva (40m-1P e 11m-2P).

Golo do SL. Marinha: Oliveira (35m-2P).

Substituições do Caldas: Eduardo Santos (Frederico 40m-1P), João Silvério (Diogo Santos 40m-1P) e Ricardo Pereira (David Pereira 25m-2P)

Substituições do SL Marinha: Araújo (Barros 40m-1P), Chico (Juselino 40m-1P) e Telmo (Bernardes Madeira 15m-2P).

Disciplina: Amarelos para Diogo Santos (36m-2P), do Caldas, Pereira (30m-1P), Diogo (38m-1p), Barros (21m-2p) e Juselino (25m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.